Vida do casal real tem sua aura envolta de muitos boatos e ruídos. Recentemente, a imprensa e a web tem tentado cravar que o relacionamento do Príncipe Harry e Meghan Markle estaria estremecido. Tal situação tem causado desconforto ao casal que tem unido esforços no sentido de que o amor entre eles está sim muito bem.
Na última quinta-feira (27), o portal Radar Online cravou que apurou junto às pessoas próximas do casal de que o fim do relacionamento seria “inevitável”.
Ainda, o portal insiste em afirmar que conforme suas fontes eles já estariam vivendo afastados a muito mais tempo do que parece. Pessoas próximas ao casal dizem que a situação que envolve os rumores de separação tem deixado eles “enojados”. Os dois não conseguem fazem com que toda a boataria tenha fim.
Markle nega os rumores em entrevista à “Revista People”
Em entrevista recente a uma das maiores revistas do mundo, a People, a Duquesa de Sussex, negou os rumores. Divulgando seu novo programa na Netflix intitulado de “With love, Meghan” a nobre reforça sua posição como mãe e esposa:
Como mulher, mãe e esposa, ser capaz de se encontrar novamente – de uma forma que sempre esteve presente, mas que talvez você não pudesse dar tanta atenção quanto agora quando seus filhos são um pouco mais velhos – é uma sensação maravilhosa.”
Meghan ainda contou à People uma situação inusitada com seus filhos e esposo durante as gravações do programa: “Eles também vinham com meu marido e me visitavam no set, e eu adorava que meus filhos pudessem me ver trabalhando”, afirmou a duquesa em relação ao Príncipe Harry lembrando que continua muito bem casada.
No entanto, cabe relembrar que o programa inclusive faz parte de contrato com a Netflix assinado em 2020 pelo Príncipe Harry e Meghan Markle por mais de 100 milhões de dólares (mais de 500 milhões de reais na cotação atual).
Príncipe Harry e Meghan Markle
Entretanto, há na imprensa especializada quem garanta também que o relacionamento dos dois vai de vento em polpa. O News Nation foi incisivo ao afirmar que eles “jamais se separariam”.
Atualmente, Harry e Meghan vivem na Califórnia e formam uma família feliz com os filhos Archie, de 5 e Lilibet de 3 anos.