O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, teve que realizar uma cirurgia de glaucoma em Goiânia, nesta segunda-feira (17), e sua assessoria informou que a operação já foi realizada e ocorreu tudo bem. Segundo o boletim médico, o estágio da doença já estava avançado.
Milhões de brasileiros e pessoas do mundo inteiro são afetados pelo glaucoma. A doença é causada pelo aumento da pressão intraocular, formando danos no nervo óptico. Se não for tratada, ela pode levar à perda total da visão.
Comunicado oficial da assessoria de Marrone (Vídeo: reprodução/Instagram/@marrone)
Agenda de shows nos próximos dias
O músico precisará ficar afastado e focar em sua recuperação, entretanto, não haverá alterações em sua agenda. De acordo com sua equipe, Marrone foi internado no hospital CBCO – Hospital de Olhos, onde foi operado e passa bem. O médico responsável pelo procedimento é o cirurgião Francisco E. Lima, que pediu afastamento do cantor nos próximos 15 dias, quando passará por uma nova avaliação. Nenhum show será cancelado, Bruno seguirá cumprindo a agenda da dupla.
Cirurgias antigas feitas em Marrone
Em 2023, Marrone já havia passado por alguns procedimentos estéticos, totalizando 6 cirurgias, sendo elas: blefaroplastia (tratamento para excesso de pele nas pálpebras), otoplastia, lipoaspiração de papada, lifting facial e preenchimento labial.
“Eu era galão, agora virei galã. Minha namorada, Ana Paula, que me incentivou. Fiz os procedimentos nas minhas férias, acho que já estava na hora de fazer essa transformação facial. Eu fiz tudo: pálpebras, nariz, papada, orelhas e lábios, que estavam acabados, e agora estão bonitinhos. A recuperação foi um pouco difícil, já que fiz tudo de uma vez.”
Marrone
Um mês antes dos procedimentos, Marrone passou por uma crise de pânico, após realizar uma cirurgia no nariz, quando já havia saído do hospital. O susto ocorreu logo após o cantor ter voltado para sua casa.