O ator Rafael Cardoso compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (06), com possível indireta para a ex-sogra, a jornalista Sonia Bridi, mãe de Mari Bridi, ex-esposa do ator. No vídeo, uma mulher simula ter sido agredida, no entanto, a câmera mostra a situação, a narração do vídeo alerta sobre ouvir os dois lados da história.
“Nem tudo é como pensamos… A narrativa contada por um lado só… pode ser aumentada ou distorcida”, escreveu o ator na legenda. Na publicação, Rafael deixou um link de um perfil que critica a situação referente às “injustiças” que envolvem términos de relacionamentos.
Vídeo que o ator compartilhou em seu perfil no Instagram (vídeo: reprodução/Instagram/@paivanasruas/@iddhbrasil)
O processo de Sônia Bridi contra Rafael
A jornalista Sonia Bridi entrou com uma ação judicial contra Rafael, o processo foi movido por violência patrimonial e psicológica. Segundo ela, em agosto do ano passado, o ator teria invadido sua residência e, durante um suposto ataque de fúria, teria destruído o veículo e objetos de valor de Sonia. Além disso, a jornalista afirmou que o pai de seus netos teria proferido ameaças contra ela.
Sonia teria citado a Lei Maria da Penha, com pedido de medida protetiva. Ela alega que Rafael apresenta risco para a família por supostamente fazer uso exagerado de álcool e drogas ilícitas, as informações são do colunista Gabriel Perline.
Rafael usou seu perfil no Instagram para se posicionar. Ele afirmou que o assunto era sobre um acontecimento do ano passado, e revelou que se trata de uma ação que está em segredo de justiça, e está fazendo o que precisa ser feito. Para finalizar, declarou que tudo serviu de aprendizado.
“O que ficou lá atrás fica como aprendizado para a gente. Tudo que acontece com a gente na vida é aprendizado. Segue o baile porque não está morto quem peleia!”, disse ele.
O término do casamento
Rafael e Mari tiveram um término conturbado, com acusações por meio de seus perfis no Instagram. O casamento acabou em dezembro de 2022. Eles tiveram dois filhos, Aurora, de 10, e Valentim, de 6 anos, frutos da união que durou 15 anos.
Rafael chegou a ficar mais de um ano longe sem ver os filhos pessoalmente, devido a uma medida protetiva solicitada por Mari.