Neste sábado (30), Eliezer gravou vídeos no stories do Instagram para informar que Ravi, seu filho com Viih Tube, tem uma doença rara e grave. O ex-BBB não explicou qual o diagnóstico recebido, porém afirmou que o recém-nascido está com um cateter no coração. Tal condição não possui relação com as complicações sofridas pela influenciadora, durante o parto ocorrido no último dia 11.
Eliezer comentou que Ravi “está bem, para espanto dos médicos, porque outros na mesma condição ficam muito piores”. Que o caso do filho tem sido desafiador. Mas, sendo algo grave e raro, o bebê está respondendo bem.
Agradecimento aos seguidores
O ex-BBB fez questão de agradecer o apoio dos seguidores, durante esse momento difícil que a família vem enfrentando. Dias após o parto, Viih voltou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisou de transfusão de sangue.
Eli também fez um apelo ao público que está atacando Viih Tube, após o diagnóstico do filho, mencionando que ela é culpada.
“Parem de mandar mensagens para a Viih falando que a culpa é dela pela questão do parto. (…) Quem está dizendo isso é um pai destruído, que está vendo seu filho todo furado, com cateter dentro do coração.”
O pai de Lua, de um ano, contou que está abalado e que não gostaria que a notícia tivesse sido divulgada por sites de fofoca. “Pois é difícil lidar com pessoas julgando sem saber. Porém, já que está na internet, pediu para as pessoas terem empatia.“
Viih volta para casa após internação
Em 16 de novembro, Viih Tube recebeu alta hospitalar, após um período internada. A influenciadora voltou para casa com Ravi, devido à rápida evolução no quadro clínico. Ravi nasceu em 11 de novembro, por meio de uma cesariana de emergência.