Os boatos sobre a possível separação do segundo turno do relacionamento entre Jennifer Lopez e Ben Affleck ganharam ainda mais força após as fotos da mansão milionária retornarem aos sites imobiliários nos dias 1 e 5 de junho.
Casa à venda
O retorno das fotos – que até então haviam sido excluídas – aos sites imobiliários demonstram que existe a possibilidade de JLo e Affleck se desfazerem da mansão avaliada em R$317 milhões, localizada em Beverly Hills, Califórnia, nos Estados Unidos.
Conforme apuração do Daily Mail, a casa da dupla encontra-se ainda com o status do imóvel como vendido, entretanto, o retorno das fotos para a plataforma demonstra uma abertura para a possível disponibilidade em breve.
As fotos da mansão milionária de volta às imobiliárias fortalecem ainda mais os boatos sobre um divórcio iminente entre Ben Affleck e Jennifer Lopez, uma vez que a casa era um sonho de consumo para o casal e agora, com possibilidade de venda, simboliza também a dissolução do relacionamento.
A residência dos Lopez-Affleck conta com diversos dormitórios, 17 no total, 30 banheiros, 15 vagas de garagem, 80 vagas para estacionamento e claro, spa, salão de beleza e cinema privativos.
Dúvida no ar
Mesmo com todos os boatos que rondam os tablóides e os sites na internet, JLo e Affleck mantêm a privacidade de família como prioridade, deixando a dúvida pairando no ar. O casal, depois dos boatos, já foram vistos juntos de mãos dadas e também trocando beijos na bochecha. Affleck e Jennifer ainda usam as alianças de casamento.
Ainda há Jennifer Garner, que também foi puxada para a polêmica após visitar Affleck no seu suposto novo endereço. Garner e Affleck foram casados por 13 anos e essa união resultou em três filhos, a mais velha, atualmente com 18 anos.
Em meio a todos os sinais não tão claros, a dúvida sobre a ultimato do casal se mantém, levando os internautas e os tablóides ao ápice da curiosidade quanto ao destino final da dupla.