No especial de 50 anos do programa Saturday Night Live, Ryan Reynolds, marido de Blake Lively, decidiu brincar com o momento delicado que envolve a atriz. Durante uma participação no programa, Ryan fez referência indireta à disputa legal de Lively contra Justin Baldoni, que protagonizou o romance “É Assim Que Acaba”, junto a atriz.
Momento de tensão e humor no SNL
Durante uma brincadeira de perguntas e respostas no palco, as comediantes Tina Fey e Amy Poehler perguntaram a Reynolds como ele estava. O ator, conhecido por seu humor afiado, respondeu inicialmente com um sorriso, mas logo adotou uma expressão desconfiada e disse “Ótimo. Por quê, o que você ouviu?”. O comentário pareceu provocar uma reação de alerta em Lively, que observou o marido ao entender a referência.
As apresentadoras, pareceram notar a possível tensão no ar e mudaram de assunto rapidamente. Logo depois, Reynolds quebrou o clima tenso ao questionar se os icônicos cones de cabeça usados no SNL eram comestíveis. O SNL publicou o momento em uma sequência de vídeos da brincadeira.
Publicação do SNL, incluindo momento tenso com piada de Ryan (Vídeo: reprodução/Instagram/@nbcsnl)
A polêmica envolvendo Lively e Baldoni
Apesar da descontração no SNL, a polêmica envolvendo Blake Lively e Justin Baldoni tem acusações graves e delicadas. A atriz fez uma denúncia de assédio sexual contra o diretor em dezembro de 2024, acusando-o de má conduta nos bastidores.
Em resposta, Baldoni processou Lively por difamação. Os casos devem ir a julgamento em março de 2026. A disputa gerou rumores sobre desentendimentos entre os dois, desde a promoção de “É Assim Que Acaba”, que estreiou em agosto de 2024.
A participação de Ryan Reynolds
Mesmo sem estar diretamente envolvido na polêmica, Ryan Reynolds demonstrou total apoio à esposa. Fontes próximas ao casal afirmam que ele tem sido um grande suporte para Lively neste momento difícil. O marido da atriz também foi acusado por Justin de participar do “projeto difamatório” contra o mesmo.
O advogado de Baldoni criticou a postura do casal no SNL, afirmando que nunca viu alguém fazer piadas sobre uma situação tão séria. Enquanto isso, Lively e Reynolds seguem mantendo as aparências e sendo indiretos sobre o escândalo.