Sabrina Sato, rainha de bateria da Gaviões da Fiel e Unidos de Vila Isabel, usou suas redes sociais para falar como está sendo o seu pós-Carnaval e mostrou que a vida de fantasias de escola de samba não é fácil.
“Segunda-feira, pós Carnaval estou com o que sobrou de mim. Não consigo nem andar, estou toda machucada, toda dolorida.”
Sabrina Sato
Toda machucada
Do Rio à São Paulo, Sabrina sambou pelas duas escolas no desfile do grupo especial e depois, essa semana, pelo desfile das campeãs. Só a cabeça do traje usado no desfile pela Vila Isabel, pesava cerca de 15kg e o costeiro, 22kg. A apresentadora ficou com marcas nos ombros e abaixo da cintura e tudo isso enquanto embarcava para São Paulo, em outro desafio com a Gaviões da Fiel.
Confira:
Muito cansada
Sabrina ainda conta que no domingo não conseguiu sair da cama, tamanho cansaço pós-Carnaval. “Ontem eu não acordava, não levantava. Aí hoje eu precisei acordar para trabalhar e olha só como eu estou”, disse ela mostrando algumas lesões espalhadas pelo seu corpo causadas pelo atrito de sua pele com as fantasias usadas.
No vídeo, Sabrina Sato aparece com os dois ombros carregando ferimentos e um outro machucado bem vermelho na altura da cintura. Assista:
Não é a primeira vez que a mãe da Zoe já precisou fazer loucuras no Carnaval. No ano passado, Sabrina Sato virou notícia ao fazer milagre e conseguir fazer a ponte aérea de São Paulo ao Rio de Janeiro em tempo de desfilar pelas duas escolas em um mesmo dia. Na ocasião, a apresentadora começou a sambar pela Gaviões à 0h30, em São Paulo, depois de horas de preparação, e por volta de 4h45 da madrugada, Sabrina Sato pisou na Sapucaí, no Rio, para desfilar pela Vila Isabel.