A apresentadora Sabrina Sato, de 43 anos, abriu o coração recentemente durante uma entrevista à revista Ela, do O Globo, sobre como tem lidado com a perda de seu segundo filho. Sato ainda revelou o que espera do futuro e de seu relacionamento.
Após passar por um momento bem difícil, a apresentadora precisou lidar com a situação e encarar a realidade, para isso precisou de forças. “Falar sobre perda não é fácil, mas compartilhar experiências pode trazer força, tanto para mim quanto para outras mulheres que viveram algo semelhante”, contou.
Sabrina ainda refletiu que perder um filho é uma dor profunda, mas que, ao mesmo tempo, a situação ensina sobre resiliência e amor. Sato ainda aproveitou para contar que está com foco no futuro e agradeceu às pessoas que estão ao seu redor. “Estamos olhando para frente, com a certeza de que tudo tem seu motivo e sua hora. Sou muito grata pelo amor e apoio que recebo da minha família, amigos e fãs!”, desabafou.
Reflexão sobre a união com Nicolas Prattes
Ainda em entrevista, a carnavalesca também falou sobre seu relacionamento com o ator Nicolas Prattes, de 27 anos. “Ele me completa. O jeito dele de ver a vida torna tudo muito especial”, mencionou ao amado, refletindo que aprende demais com o companheiro e que as diferenças os completam como casal.
Sato revelou que ela e Nicolas mantêm contato todos os dias, seja fisicamente, no dia a dia ou pelo WhatsApp. A apresentadora até brinca que a família diz que não consegue contatá-los pelo motivo de estarem conversando um com o outro.
Questionada sobre o futuro, Sabrina diz que não tem medo de envelhecer e que tal processo da vida é, na verdade, um ganho de experiência, amadurecimento e libertação. Já para o que gostaria para os próximos 100 anos, Sabrina diz que quer continuar sambando e desfilando na avenida.
Perda gestacional
Em novembro, Sabrina teve um aborto espontâneo e perdeu a gravidez. Ela estava entrando na 11ª semana de gestão. A informação foi confirmada pelo Hospital Israelita Albert Einstein.
A apresentadora havia anunciado a gravidez no dia 16 de outubro.
Matéria por André Pontes (Lorena – R7)