A influenciadora Sammy Sampaio comentou em uma publicação no Instagram que seu maior erro no casamento foi ter se casado com o ilusionista Pyong Lee.
Ela comentou em um post voltado a conselhos para noivas onde questionava quais foram os erros que as pessoas cometeram no dia da cerimônia de casamento e a influenciadora comentou e logo gerou polêmica nas redes sociais.
Sammy e Pyong
Eles se conheceram em 2019 durante a gravação de um vídeo do ilusionista para o Youtube. Na época, Sammy tinha acabado de terminar o namoro com o humorista Ed Gama.
Eles começaram a sair e logo começaram a namorar, o pedido de casamento aconteceu no aniversário de 21 anos da influenciadora com direito a vídeo no Youtube com hipnose, da mesma forma que eles se conheceram.
Meses depois Pyong participou da 20º edição do BBB, Sammy estava grávida de 8 do filho Jake e desde o anúncio do ilusionista no programa houveram muitas críticas por deixar a esposa sozinha para ficar confinado por três meses.
Dentro do reality, Pyong foi acusado de assédio por tentar beijar a força Marcela Mc Gowan e passar a mão no bumbum de Flay. Mesmo com toda a polêmica, o casamento deles continuou, pois Jake nasceu nesse meio tempo.
Em junho de 2021, Pyong participou da primeira edição de Ilha Record. No reality ele ficou na mesma cama que a ex-BBB Antonela Avellaneda. Sammy negou a traição e até defendeu o marido, mas logo depois anunciou o fim do casamento.
Briga pública
Eles trocaram farpas após Pyong fazer a trend dos palavrões com o filho Jake, de 4 anos. Sammy ficou revoltada com a atitude do ex-marido reforçando como essa trend é negativa e como não gostaria que o filho fosse exposto dessa maneira.
Pyong contou aos seus seguidores sobre a conversa que teve com a ex-esposa e que os dois colocaram os seus pontos de vista e que o vídeo com o filho só reforça o tipo de criação que eles dão para o filho.