Na noite da última segunda-feira (18) Sasha foi uma das convidadas para o programa ‘Sábia Ignorância’ no GNT. Em conversa com o programa, a filha de Xuxa Meneghel se abriu à Gabriela Prioli e a cientista do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) Luciana Gatti em um papo sobre sustentabilidade e futuro.
Dona de uma grife de moda, a empresária revelou que apesar de ter tido uma criação composta de muito amor e respeito a natureza, tinha medo de falar sobre o assunto. “Não quis me aprofundar muito com medo de mudança, medo das coisas que poderiam acontecer de fato. Na faculdade, entrei mais a fundo nesses tópicos e estudos. Na adolescência, a gente procura evitar isso, como se fosse um bicho-papão. ‘Não quero tocar nisso, não quero conversar sobre isso. Talvez porque são termos que ninguém consegue entender ou são dados como um pouco mais complicados” disse Sasha.
Pressão sobre o futuro
Durante o bate-papo, Prioli perguntou à estilista o que ela acreditava que teria mais sido difícil, planejar suas escolhas de ser mais sustentável ou lidar com as pressões por ser filha de personalidades famosas como Xuxa e Luciano Szafir.
A modelo contou que não sabia como enfrentar a pressão da população e por isso se esquivou da fama durante muitos anos. A modelo contou que não sabia usar a imagem a seu favor e por isso sempre tentou se o mais reservada possível. Sasha também reforçou não liga para as críticas em relação a sua marca, mas que leva em consideração caso seja um feedback construtivo.
Maternidade
Questionada por Gabriela, Sacha revelou a vontade de ter filhos, mas que constantemente a questionam sobre criar um filho nos tempos atuais. “Sempre foi um sonho da minha vida ser mãe e por mais que me digam ‘você quer gerar uma vida nesse mundo que hoje existe?’. Ao mesmo tempo que acho complicado, a gente aprende tanto com criança. Com a simplicidade, com amor genuíno, com a curiosidade, por exemplo.”, disse.
Sasha Meneghel está casada com o cantor João Lucas. O casal iniciou o romance em abril de 2020