Sean Combs é acusado de drogar e abusar sexualmente de Personal Trainer

Mesmo com uma nova acusação de tráfico sexual, a defesa de Sean o declara inocente; o rapper continua preso tendo pedidos de fianças negado

Evellyn Silva Por Evellyn Silva
3 min de leitura
Foto destaque: Diddy (reprodução/justjared)

Uma nova acusação contra Sean “Diddy” Combs veio a público. Nesta quarta-feira (23), segundo Page Six, o produtor teria oferecido o Personal trainer como favor sexual para outras celebridades presentes em sua festa.

Os documentos judiciais apresentados no último domingo (20) contam detalhes sobre a suposta agressão. O homem, que não possui nome revelado, alega que Diddy o drogou e ofereceu seu corpo para personalidades de Hollywood que faziam parte da “A-List”. Combs teria conhecido o Personal por meio de um cliente e o teria convidado para uma afterparty de uma premiação.

Relatos da festa

Ainda sobre o relato da festa, segundo o advogado do Personal, lá ele teria tomado uma bebida que acredita estar com drogas. “Um sócio de Combs levou o homem de uma sala grande e iluminada com luzes vermelhas a uma menos. Lá, ele observou cerca de uma dúzia de pessoas, incluindo várias conhecidas, envolvidas em atividades sexuais em grupo”, relata o documento.

O Personal relata que começou a se sentir desorientado e fraco e que, quando Combs percebeu sua incapacidade de se proteger, “Combs se aproximou dele, tirou sua calça e começou a fazer sexo oral não consensual nele”, relata. Ainda segundo o documento apresentado, Diddy teria obrigado o treinador a fazer sexo oral em outras celebridades ali presentes.

Tony Buzbee, quem está à frente da defesa do treinador, diz que: “As pessoas da festa forçaram a vítima a praticar atos sexuais com homens e mulheres”, ressaltando que a falta de disposição física teria incapacitado de recusar as investidas das pessoas ao seu redor.

Defesa de Diddy

Contudo, a defesa de Diddy se manifestou dizendo que o advogado está interessado na atenção da mídia e não, na verdade, já desmentindo quaisquer acusações. “Como dissemos antes, o Sr. Combs não pode responder a cada novo golpe publicitário”, ressaltando a inocência de Combs e afirmando que ele nunca fez ou praticou tudo aquilo de que está sendo acusado.


Sean Diddy Combs (Foto: reprodução/Getty Images Embed/Shareif Ziyadat)


Vale ressaltar que este processo não está incluído nos 120 processos de agressão sexual que Tony estaria abrindo contra Combs. O advogado teria entrado com sete novos processos contra Sean no dia 23.

Sean Combs está preso desde setembro deste ano acusado de tráfico sexual, extorsão e prostituição. Atualmente, ele se encontra no centro de detenção Metropolitano no Brooklyn, em Nova York, nos EUA. O rapper e produtor se declara inocente de todas as acusações.

Vale lembrar que 100 denunciantes acusam o rapper de agressão sexual, porém, ainda se declara inocente. Se condenado, Combs poderá pegar prisão perpétua. O julgamento está previsto para maio de 2025.

Sair da versão mobile