O ator Sean Penn revelou em entrevista que ainda ama Madonna, com quem foi casado durante quatro anos. Sean contou ao The New York Times que ainda ama a cantora mesmo após muitos anos desde a separação. Ele ainda disse que é mais fácil ter uma amizade com a ex se não tem filhos envolvidos.
Em uma entrevista antiga a rainha do pop revelou que Sean foi o único homem que a satisfez sexualmente e que era intelectualmente estimulante. Eles mantêm uma amizade de longa data e sempre se elogiam publicamente, mesmo em meio a muitas polêmicas envolvendo o seu casamento no passado.
Nega acusações
O ator aproveitou a entrevista para negar qualquer tipo de agressão contra Madonna durante o casamento deles. Sean contou que foi surpreendido pela SWAT após a cantora achar que havia armas dentro de casa.
Ele contou que estava tomando café da manhã quando tudo aconteceu, a equipe pediu para que ele saísse de casa, mas o ator negou o pedido justificando que iria terminar a sua refeição. Depois só se lembra de ter a casa invadida e ser algemado.
Sean e Madonna na cidade de Atlanta (Foto: Reprodução/ Jeffrey Asher/ Getty Images Embed)
Madonna já negou várias vezes qualquer agressão sofrida pelo ex-marido. Ela reconhece que em alguns momentos tiveram brigas mais acaloradas, mas nunca ao ponto de ser amarrada, agredida e abusada como dizem alguns rumores.
Amor da Vida
Mais de uma vez, ao serem questionados sobre quem seria a pessoa que amaram muito durante o relacionamento, eles se escolheram mutuamente. Há um tempo atrás surgiram rumores de que a cantora estaria tentando uma reaproximação com o ator.
Eles se conheceram durante a gravação de um dos clipes da cantora e logo anunciaram o relacionamento. O casamento recebeu muita atenção da mídia e foi muito conturbado por vários boatos de violência entre o casal.
Durante os eventos em que foram vistos juntos durante o casamento eles pareciam felizes e apaixonados, destoando de todos os rumores polêmicos da época.