No último domingo (16), foi ao ar o especial de 50 anos do “Saturday Night Live”, onde a atriz Amy Schumer mostrou o seu apoio para Blake Lively, que denunciou Justin Baldoni por assédio sexual. As atrizes tiveram um momento curto, o qual foi descrito por meio de leitura labial, pela especialista Nicola Hickling para o “Daily Mail”.
A leitura labial da conversa entre Amy Schumer e Blake Lively
Segundo a leitura labial de Hickling, após Schumer abraçar Blake, esta disse precisar muito desse abraço. Em seguida, Lively olha para seu marido, Ryan Reynolds, e pede que Deus a ajude, ao que Amy responde dizendo que ela ficará bem, e Lively agradece o apoio.
Fora a conversa e o carinho que Blake precisava, Amy a avisa, dizendo que estão projetando tudo em Reynolds. O encontro entre as duas foi inclusive compartilhado pela E! News em suas redes sociais.
Percepção sobre o encontro entre Amy Schumer e Blake Lively
A fala de Amy e o momento entre as duas chamaram a atenção dos internautas, que comentaram sobre como Lively parecia estar se esforçando demasiadamente para estar ali. Assim como tocava Amy excessivamente, quase que para dizer a si que ainda tem uma amiga, ao mesmo tempo, em que parecia muito estranho.
O evento da SNL foi a primeira vez em que Blake Lively e Ryan Reynolds apareceram em público desde que se iniciou a disputa judicial contra o ator e diretor Justin Baldoni.
Um momento com Reynolds que chamou a atenção dos internautas foi as veteranas do SNL, Amy Poehler e Tina Fey abriram espaço para perguntas do público. Sentado na plateia, ao lado da esposa, Ryan diz que tem uma pergunta, ao que Fey pergunta como ele está, e Reynolds responde: “Ótimo! … Por quê? O que você ouviu?”.
A interpretação é a de que ele se refere à polêmica com Baldoni. Além do comentário do ator, a reação de Blake também chamou a atenção, visto que ela parece surpresa e desconfortável.
De volta aos holofotes
Conforme a revista “People”, uma fonte revelou que a atriz de “É Assim Que Acaba” estava muito nervosa por voltar aos holofotes e ao olhar do público, ao mesmo tempo, em que estava animada para sair com os amigos e apoiar o “Saturday Night Live”.
A revista diz ainda que após o término do evento, o casal ficou no estúdio para interagir com os convidados, onde Blake conversou com Dakota Johnson e cumprimentou Tom Hanks e Rita Wilson.