Em quase 15 dias no país, Shawn Mendes já visitou 4 estados: primeiro o Rio de Janeiro, para o “Earthshot Prize”, depois o cantor foi para a Bahia, onde ficou hospedado na casa de Ivete Sangalo, em seguida o artista seguiu para Belém, onde acompanhou a COP 30 e por fim seguiu para São Paulo, onde no sábado (15), acompanhou o show da cantora britânica, Dua Lipa, na companhia de Bruna Marquezine, Sasha e João Figueiredo.
Final de Semana
No dia 15 de novembro pela manhã, Shawn Mendes estava acompanhando a COP 30 em Belém, no Pará, quando pegou um voo com destino ao aeroporto internacional de Viracopos em Campinas, interior de São Paulo. Lá, o cantor canadense tirou foto com fãs e ainda aproveitou para comer um pastel enquanto seguia viagem.
Foi então que, durante a noite do mesmo dia, Mendes compareceu ao show de Dua Lipa, realizado no Estádio Morumbi na capital paulista, porém o que chamou a atenção dos fãs foi o cantor estar acompanhado da atriz Bruna Marquezine, que terminou seu relacionamento com o também ator, João Guilherme, em fevereiro deste ano.
A aparição dos dois juntos provocou rumores nas redes sociais, pois ambos estavam conversando ao pé do ouvido durante o show, mostrando muita intimidade entre eles. E no dia seguinte, ambos participaram de uma roda de samba organizada por Dua Lipa, onde dançaram juntinhos e depois o cantor foi visto deixando a festa já de manhã e descalço.
Shawn Mendes e Bruna Marquezine em show de Dua Lipa (Vídeo: reprodução/Instagram/@shawnmendesbrasilofc)
Dias antes
Shawn Mendes ficou alguns dias no Rio de Janeiro, onde se apresentou no “Earthshot Prize”, um prêmio ambiental global criado pelo Príncipe William. Em seguida, o cantor seguiu para a Bahia e ficou hospedado na casa de Ivete Sangalo em Salvador.
A visita de Mendes à Bahia inclusive foi um dos assuntos do Domingão do Huck, pois Ivete Sangalo participou do programa dominical como convidada e foi questionada por Huck sobre o hóspede canadense e respondeu: “A gente se conheceu um tempão atrás. Ele falou: ‘Ivete, estou indo para o Brasil. Quero ir à Bahia. Você me ciceroneia?’. Eu falei: ‘Claro’. Mas foi puxado (…) ele é sangue bom. É da mesma pegada que eu assim, dessa coisa da vida.”
Em seguida, o cantor foi para Belém, no Pará, onde acompanhou um dia da COP 30 e ainda teve um encontro com o Cacique Raoni Metuktire, no Hotel Vila Rica, acompanhado pelo Greenpeace.
