Em uma recente aparição no talk show estadunidense, “The Tonight Show with Jimmy Fallon” , Lindsay Lohan revelou que Stephen Curry, jogador da NBA, e sua esposa Ayesha, são padrinhos de seu filho, Luai. A atriz de “Meninas Malvadas” e o astro do Golden States Warriors se conheceram em Dubai, através de um amigo em comum, o chef Michael Mina.
Segundo Lohan, Mina insistia para que ela e Ayesha fossem apresentadas. “Você precisa apresentar Lindsay e Ayesha. Preciso que eles se conheçam”, era o que o chef dizia, de acordo com a atriz, para seu marido. “Nos conhecemos e simplesmente nos demos bem logo de cara”, comenta Lohan sobre o encontro com a esposa de Curry.
Spoilers da amizade
Antes mesmo da confirmação, a amizade entre os casais já dava sinais de existência. Ayesha não só já comentou em fotos de Lohan nas redes sociais, como também irá participar de seu próximo filme, “Irish Wish”, que estreia na Netflix em 15 de março.
Outra dica da relação veio em forma de assinatura. No dia 3 de fevereiro, a atriz e seu esposo, Bader Shammas, estiveram presentes em um jogo do Golden States Warriors e receberam de Curry a camiseta que ele usou na partida autografada. Lohan postou em suas redes sociais uma foto do presente, na qual é possível ver a mensagem escrita à mão pelo jogador: “Para Luai, seus padrinhos amam você”.
Laços familiares
Lohan comenta ainda sobre o desenvolvimento de laços na vida adulta. “É engraçado, porque, quando você fica mais velho, você não faz amigos adultos e amizades que crescem”, diz.
A conexão dos casais resultou no convite para que os Curry fossem padrinhos de Luai, de sete meses. Ayesha e Curry, que esperam seu quarto filho, aceitaram e continuam presentes na vida do casal Shammas desde o primeiro encontro, afirma a atriz