Sucesso de Harry com Jogos Invictus, pode ter causando surpresa em Príncipe William, diz “People”

Larissa Brito Por Larissa Brito
3 min de leitura
Príncipe William fica com ciúmes, devido sucesso de Harry com Jogos Invictus, diz People./Reprodução/ Reuters/Gshow/DiLei

Recentemente ocorreu no Canadá os Jogos Invictus, que foram liderados por Príncipe Harry e que fizeram bastante sucesso, mas esse evento ao que tudo indica causou “inveja” e também “ciúme”, do Príncipe William.

Segundo informações do jornalista britânico Robert Jobson que comentou sobre a competição esportiva para os veteranos e pessoal de serviço ser um “projeto de paixão número um” de Harry, citou ainda o impacto que isso causou no irmão mais velho.

O jornalista disse: “Tem tido muito sucesso desde o início”, que continuou informando que não é muito barato, é um valor alto e que Harry conseguiu angariar o dinheiro ao longo do período, causando impacto. Pontuou “mas acho que houve um certo ciúme sobre quão bem tudo correu. Acho que William ficou surpreso com o quanto isso foi um sucesso e quanto dinheiro estava sendo investido nisso e quantos governos estavam se envolvendo”, finalizou.

Detalhes sobre os Jogos Invictus

Criado por Príncipe Harry, de 39 anos, em 2014, os Jogos Invictus, tem o duque de Sussex como Patrono da Fundação Real do Duque e da Duquesa de Cambridge e do Príncipe Harry, é uma organização de caridade dos irmãos reais e que Meghan, de 42 anos é a quarta patrona, depois que se casou com Harry em 2018 e Kate Middleton também fazem parte.

Os casais quando dividiram os escritórios em 2019, Meghan e Harry deixaram a Royal Foundation e decidiram criar uma organização filantrópica, além do Príncipe William e de sua esposa Kate.

Mesmo após a mudança para os Estados Unidos em meados de 2020, Harry continuou realizando seu trabalho com os Jogos Invictus.

Possível volta de Harry para Londres

No início do mês de fevereiro, príncipe Harry, que passou um período afastado de suas obrigações com a monarca e atualmente mora na Califórnia, nos Estados Unidos, visitou Londres, depois que o pai, Rei Charles III, que foi diagnosticado com câncer de próstata.


Foto: Príncipes William e Harry, não se encontraram em Londres. ( reprodução/Jornal de Brasília)

Mas, de acordo com uma fonte real não existia “planos” para que ocorresse um encontro entre os irmãos, “achei muito interessante não apenas que William não quisesse ver Harry quando ele veio para o Reino Unido, mas ele ficou feliz que as pessoas soubessem que ele não tinha planos de vê-lo. Isso diz muito sobre o quão significativas essas hostilidades ainda são”.

O Príncipe William, também está em contato próximo ao pai, de acordo o Daily Mail, vale lembrar que ele passou um período afastado de seus deveres reais para cuidar de Kate Middlenton, que realizou uma cirurgia abdominal. Porém, recentemente cumpriu agenda, mas sem a presença da esposa, que segue em recuperação.

Olá, sou Larissa! Estudante de Jornalismo e Letras, trilhando o caminho fascinante onde as letras se encontram com as notícias, exercendo o jornalismo em diversos outros portais online, mergulhando nas editorias como redatora em celebridades, música e TV/cinema com a missão de contar as narrativas que moldam o nosso mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário