A reclusão da Princesa de Gales, de 42 anos segue sendo pauta de conversas entre os internautas do mundo todo. A teoria da vez diz respeito ao flagrante da princesa no carro com sua mãe, até então, único registro público de uma aparição de Kate Middleton em mais de 2 meses.
Teoria da conspiração
Na foto a princesa aparece de óculos escuros no banco do carona. Pela distância e pela baixa resolução, não é possível ver muitos detalhes. Mas por comparações com outros flagras antigos de Kate, muitas teorias foram levantadas a respeito da procedência das imagens. Usuários da plataforma X levantam a hipótese de estarem usando uma sósia da princesa, devido a baixa qualidade das imagens tiradas pelos paparazzis.
Outro usuário teorizou que a pessoa que aparece na foto pode ser na verdade, Pipa, irmã de Kate. O sumiço da família da Princesa de Gales também tem gerado preocupação nos internautas, já que eles também foram vistos poucas vezes desde a cirugia de Middleton.
Todas as informações
O desaparecimento público de Kate segue sendo um mistério, principalmente pela pouca informação que está sendo repassada pelo Palácio de Buckingham. Até o momento, a presença de Kate Middleton não foi confirmada em nenhum evento oficial da realeza, nem mesmo os rumores de que a princesa estaria no evento do Trooping the Color, que ocorre todos os anos no mês de Junho, foram oficializados pelo palácio de Kensington. O evento faz parte do calendário oficial da família real e todos os membros marcam presença.
Kate segue sem grandes aparições desde o dia 16 de janeiro, quando foi internada para realizar uma cirurgia abdominal. Até mesmo os motivos de sua cirurgia foram colocados em pauta pelos internautas, que suspeitam que na verdade a princesa tenha feito uma lipoescultura e não uma cirurgia abdominal, e por esse motivo Kate seguiria tão reclusa desde então.