O fim do relacionamento entre Bruna Marquezine e João Guilherme foi divulgado na quarta-feira (19), e desde desse dia, os seguidores têm especulado sobre os motivos da separação. Informações recentes sugerem que aspectos profissionais podem ter impactado a escolha. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, um relatório de Business Intelligence (BI), supostamente encomendado pela equipe de marketing da atriz, pode ter influenciado essa decisão.
Foto do ex casal fantasiado para uma festa de Halloween (Foto: reprodução/Instagram/@joaoguilherme)
Suposto relatório
O relatório indicaria que a visita de Bruna Marquezine na Fazenda Talismã, do cantor Leonardo, onde ocorreu a festa de aniversário de João Guilherme, não foi aprovada por algumas marcas. Em resumo, o relatório apontou um impacto negativo na imagem da atriz, o que poderia ter influenciado sua decisão de encerrar o relacionamento.
O ex casal flagrado juntos em um ensaio da Anitta (Vídeo: reprodução/Instagram@portaljga)
O término
O término do namoro foi confirmado pela assessoria de imprensa de Bruna Marquezine, de 29 anos, à revista Quem nesta quarta-feira (19), e aconteceu de forma amigável. Eles estavam juntos há cerca de um ano e, recentemente, comemoraram os 23 anos de João Guilherme na fazenda de Leonardo, pai do influenciador, em Goiás.
O casal assumiu o relacionamento em agosto de 2024, no aniversário de Bruna Marquezine, quando João Guilherme fez uma declaração pública à atriz. No entanto, desde o ano anterior, eles eram frequentemente vistos em eventos, sempre separados nas câmeras, mas juntos nos bastidores. Discretos, Bruna e João Guilherme costumavam compartilhar poucas fotos juntos, geralmente de eventos como festas, e também apareciam em postagens feitas por amigos.
Bruna e João Guilherme ainda se seguem nas redes sociais e mantêm as fotos juntos em seus perfis no Instagram. Nos comentários, os fãs expressaram tristeza pelo fim do romance, dizendo não acreditar mais no amor e outros comentários parecidos.