Taylor Swift explica por que ainda não aceitou se apresentar no Super Bowl

Em entrevista a Jimmy Fallon, a artista revelou que recusou os convites para o evento, decisão que envolve seu noivo, o jogador Travis Kelce

07 out, 2025
Taylor Swift comenta motivos de sua decisão de adiar a performance no Super Bowl | Reprodução/X/@fallontonight
Taylor Swift comenta motivos de sua decisão de adiar a performance no Super Bowl | Reprodução/X/@fallontonight

Há muito tempo os fãs de Taylor Swift aguardam ansiosamente o momento em que a cantora finalmente subirá ao palco do Halftime Show do Super Bowl. O nome da cantora sempre aparece entre as apostas de cada nova edição do evento, mas a apresentação nunca se concretizou. Em entrevista recente ao “The Tonight Show” com Jimmy Fallon, Taylor revelou o motivo de a apresentação nunca ter acontecido.

A artista contou que já recebeu convites informais Roc Nation, empresa comandada por Jay-Z e responsável pela curadoria das performances do evento. A decisão de negar o convite envolve seu noivo, Travis Kelce e, segundo ela, “o momento certo” ainda não chegou.

A decisão

Swift compartilhou que acompanha o campeonato da NFL, visto que seu noivo é jogador da liga de futebol americana Kansas City Chiefs. Por esse motivo, afirmou que seu foco é dedicar-se a apoiá-lo durante a temporada de jogos, em vez de trazer foco para sua possível performance no evento. No talk show, a artista compartilhou:

“Com o Jay-Z, a gente sempre pode ser honesto. A verdade é que eu estou apaixonada por um cara que joga aquele esporte, naquele campo. É como um xadrez violento — são gladiadores sem espadas. É perigoso”, disse.


Taylor Swift durante entrevista a Jimmy Fallon no “The Tonight Show” (Vídeo: reprodução/YouTube/The Tonight Show Starring Jimmy Fallon)

Ela complementou a fala com uma brincadeira: “A temporada inteira eu fico completamente focada no que ele está fazendo em campo. Você consegue imaginar? Ele está lá toda semana, colocando a vida em risco, praticando um esporte superintenso… e eu, ao mesmo tempo, pensando: ‘Qual vai ser a minha coreografia?’”, brincou Taylor. “E isso não tem nada a ver com o Travis — ele adoraria que eu fizesse. Eu é que estou focada demais”, explicou.

Bad Bunny será o destaque do Super Bowl 2026

Enquanto os fãs aguardam a performance de Taylor, o Super Bowl LX, marcado para 2026, já tem uma atração principal do Halftime Show: Bad Bunny. O cantor porto-riquenho havia deixado os Estados Unidos de fora de sua turnê “DeBÍ TIRAR MáS FOToS World Tour”, alegando preocupações com políticas migratórias, mas decidiu aceitar o convite para o evento esportivo mais assistido do país. 

Com a confirmação de Bad Bunny, o Super Bowl 2026 promete unir música e espetáculo em uma apresentação que certamente ficará marcada na história do evento. E aos swifties, cabe aguardar o momento certo da artista no evento acontecer.

Mais notícias