Thaila Ayala (38), está de voltas às novelas em “Família É Tudo”. Na trama, a atriz interpreta a controversa Elisa e, pela primeira vez, está trabalhando ao lado do seu marido, o ator Renato Góes (37), quem interpreta Tom, um dos protagonistas. Para a Quem, a atriz contou como tem sido trabalhar ao lado do marido.
Segundo a atriz, o casal sempre se ajudou muito, mas por serem trabalhos distintos não conseguiam somar com total propriedade no trabalho do outro. Porém, agora é diferente já que os dois estão envolvidos 100% na trama, segundo Thaila “está sendo onda” trabalhar ao lado do companheiro, eles falam de trabalho em casa e sobre a casa no trabalho.
Thaila Ayala na festa de estreia de “Família É Tudo” (Foto: reprodução/Instagram/@thailaayala)
Ela também fala sobre o fato de compartilharem a mesma equipe: “somos apaixonados pelo nosso trabalho. Agora, é diferente. São os mesmos diretores, atores, as mesmas galeras que a gente está junto. Sempre teve aquela coisa de festa da novela. Aí eu ia com ele, mas ia embora mais cedo, não era minha turma. Agora, a gente se joga, e se diverte, estia sendo muito legal”, acrescentou a atriz.
Trabalho e maternidade
Além de ser a primeira vez que a atriz trabalha com o marido, também é a primeira vez que ela faz uma novela desde que se tornou mãe. O casal, que está junto desde 2017, são pais de Francisco (2) e Teresa (1).
Ao falar sobre como concilia a rotina profissional com os filhos, Thaila explica que sua personagem tem menos tempo de tela, facilitando a rotina familiar. A atriz revela que costuma gravar uma ou duas vezes por semana, diferente do seu marido que costuma trabalhar de segunda a sábado.
Vida Profissional
A artista estava afastada das produções audiovisuais desde 2013 quando fez parte do elenco de “Sangue Bom”. Nos últimos três anos a atriz se dedicou a maternidade, mas resolveu retornar para as telas esse ano para fazer parte da novela de Daniel Ortiz. Ainda para a Quem, Thaila fala que passou a entender que o trabalho pode voltar a ser parte fundamental da sua vida, mesmos após ser mãe.