Tom Brady admite falhas como pai e fala sobre relação com os filhos

O ex-jogador da NFL comenta sobre os desafios de ser pai e fala sobre o relacionamento com os três filhos

Redação INMAG Por Redação INMAG
3 min de leitura
Foto Destaque: Tom Brady posando pra foto (Reprodução/Instagram/@tombrady)

Tom Brady, ex-jogador de futebol americano e astro da NFL, de 47 anos, compartilhou na última terça-feira seus sentimentos sobre a paternidade e as dificuldades no relacionamento com seus filhos. A reflexão ocorreu durante sua participação em um painel no Fortune Global Forum 2024, em Nova York (EUA). O ex-atleta reconheceu publicamente que já cometeu erros como pai, mas afirmou que busca constantemente melhorar e ser um pai melhor para eles.

Erros e desafios da paternidade

O tema surgiu quando Brady foi perguntado sobre sua relação com os filhos. O ex-jogador comentou que não se considera o “GOAT da paternidade”, brincando com o título de “Greatest of All Time” (Melhor de Todos os Tempos), que carrega no futebol americano. Brady é pai de Jack, fruto de seu relacionamento com a atriz Bridget Moynahan, e dos filhos Benjamin e Vivian, do casamento com a modelo brasileira Gisele Bündchen. Ele abordou a dificuldade em ser pai e reconheceu que, como todos, comete erros: “Todos os pais sabem que ser pai é provavelmente o trabalho mais difícil, e erramos muito. Eu já errei bastante como pai”, confessou.

Brady, no entanto, explicou que busca ser um pai que incentiva os filhos a seguirem suas paixões e a serem livres para escolher seus hobbies e futuras profissões, assim como seus próprios pais fizeram ao apoiá-lo na escolha do esporte que decidiu seguir.



Comparações com a fama dos pais

Outro tema que Tom Brady abordou dentro do contexto da paternidade foi o desafio que os filhos enfrentam ao lidar com as comparações externas com pais de vida pública. Jack, filho do ex-jogador, também pensa em seguir carreira no esporte e deseja jogar na NBA. Brady disse que apoia o objetivo do filho, garantindo estar sempre presente para orientá-lo nesse processo.

Ciente dos desafios e das pressões externas que a exposição pública pode trazer, Brady concluiu afirmando que pretende aprender com seus filhos ao longo da vida e que deseja estar ao lado deles em cada etapa de suas trajetórias.

Matéria por Ariel Nascimento (Lorena – R7)

Sair da versão mobile