Tony Ramos se recupera e recebe alta de Hospital Samaritano Botafogo

O ator foi submetido a duas cirurgias para uma drenagem subdural e agora segue estável e com alta hospitalar

24 maio, 2024
Ator Tony Ramos (reprodução/Manoella Melo/Gshow)
Ator Tony Ramos (reprodução/Manoella Melo/Gshow)
Na imagem há Tony Ramos com barba branca e mão levada ao queixo. Usa paletó preto e encara a câmera.

Uma nova atualização médica sobre o estado de saúde do ator Tony Ramos foi divulgada nesta sexta-feira (24/05). Conforme o documento, publicado pelo Hospital Samaritano Botafogo, o ator recebeu alta hospitalar. 

Na última quarta-feira (22), o hospital, em que o ator estava internado, divulgou uma melhora progressiva na saúde dele, havia saído do Centro de Terapia Intensiva (CTI) e já se sentia bem.

Quadro de saúde 

Aos 75 anos, o ator foi submetido ao segundo procedimento cirúrgico em menos de uma semana – uma em 16 e outra em 19 de maio -, para a drenagem de hematomas subdurais.

O boletim médico em nome do Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro, onde Tony estava internado, garantiu que, mesmo o ator estando no sexto dia na unidade de saúde, já estava acordado, lúcido e passava bem. 

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos recebeu alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI), continua em evolução no quadro clínico e segue em plena recuperação. Tony Ramos está lúcido e seu estado de saúde é estável.”

Procedimento bem-sucedido 

Lidiane Barbosa, a esposa de Tony Ramos, mandou, nessa terça-feira (21), um vídeo para o Encontro com Patrícia Poeta onde ela detalhou um pouco mais sobre o estado de saúde do marido. 

Na filmagem, Lidiane disse estar com Tony no hospital e que ele estava bem. Detalhando um pouco mais sobre o segundo procedimento, a esposa disse que foi preciso e rápido. O ator estava lúcido, entretanto, deveria ficar deitado e que se alimentava bem. Para finalizar, ela tranquilizou o público e agradeceu o carinho. 



“E tudo vai dar certo. O principal é isso. Muito obrigada a todos pelo carinho, pelas orações. Eu só tenho que agradecer a isso.”

Tony Ramos passou pela primeira intervenção cirúrgica para dreno do acúmulo de sangue que se forma entre o cérebro e o crânio na quinta-feira passada (16) e precisou repetir o procedimento no domingo (20) após a formação de novos coágulos de hematomas.

Mais notícias