Veja o que Kate Middleton tem feito nos últimos meses

Cristina Ribeiro Por Cristina Ribeiro
3 min de leitura
Foto destaque: Kate Middleton (Foto: reprodução/Purepeople)

Após rumores e teorias da conspiração que marcaram o sumiço de Kate Middleton, a Princesa de Gales deu notícias através do porta-voz real a respeito de seu trabalho desenvolvido em seu lar, insinuando, assim, um dos motivos de seu desaparecimento das funções públicas. De acordo com o jornal britânico The Telegraph, ela tem se dedicado a atividades filantrópicas no Centro Real para a Primeira Infância, da qual é fundadora.


Kate Middleton com Príncipe Willian e filhos (Foto: reprodução/Max Mumby/Indigo Images Entertainment/Getty Images Embed)


Kate em home-office

A pesquisa na qual Kate participa de forma remota tem como objetivo criar uma ferramenta de observação para detectar sinais de desenvolvimento social e emocional na primeira infância. A princesa teria visto um teste semelhante sendo usado na Dinamarca, e decidiu fazer o experimento no Reino Unido.

O porta-voz afirmou que o estudo supervisionado por Kate apresentou resultados “extremamente positivos”. O projeto apresenta a duração de quatro meses.
“A princesa foi mantida atualizada durante todo o processo”, disse o porta-voz do Palácio de Kesington, onde moram Kate e William.

Mistérios ainda não esclarecidos

Embora a duração do projeto coincida com o tempo de ‘sumiço’ de Kate Middleton, ainda pairam perguntas sobre o motivo da retirada pública da princesa. Após uma foto da princesa de Gales com os filhos ter sido amplamente criticada por “manipulação digital” na imagem, as teorias sobre o estado de saúde e a vida familiar dela não pararam de pipocar na internet.


Kate Middleton se ausentou de aparições públicas nos últimos meses (Foto: reprodução/@the_wales_family)

A opinião pública acreditou que a foto fora distribuída nas principais agências de notícias do mundo na tentativa de acobertar algo mais grave ocorrido com Kate. O fato arranhou a credibilidade das comunicações no Palácio de Kensington. 

Após muitas especulações e manipulações de imagens e vídeos produzidos por inteligência artificial, as informações mais concretas estabelecem que a princesa esteve recolhida para realizar uma cirurgia abdominal em janeiro.

Segundo o jornal The Times, existe a possibilidade de Kate fazer uma aparição pública oficial em 31 de março, domingo de Páscoa. Esta seria a primeira aparição dela após o procedimento.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile