Viih Tube mostra conversa de Eliezer com Ravi no hospital

A mãe de Ravi mostrou um momento entre pai e filho que encantou a web. O bebê segue internado, sem previsão de alta

Larissa Brito Por Larissa Brito
3 min de leitura
Foto destaque: Viih Tube e Eliezer com Ravi no hospital (reprodução/Instagram/@viihtube)

Nesta sexta-feira (13), Viih Tube deixou a web encantada ao exibir novos registros de Ravi, que completou um mês de vida recentemente. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais pela influenciadora, Eliezer, de 34 anos, surge conversando com o filho caçula do casal. Ele elogia o pequeno que segue internado.

Em um trecho do vídeo, Eliezer diz: “Você tem uma força que Nossa Senhora. Um tico de gente vai ter essa força toda? Não pega nem um pacote de arroz”. O pai de Ravi segue contando que ele é muito amado e que é um lorde, pois nem parece que está passando por um momento difícil.


Momento pai e filho (Foto: reprodução/Instagram/@eliezer)

Ravi completa um mês de vida

Ainda em comemoração pelo primeiro mês, a influenciadora, de 24 anos, que também é mãe de Lua, de um ano, revelou cliques inéditos de Ravi. Nas fotos, o menino surge usando um babador e nele está escrito “Ravi 1”. Um pouco antes, Viih publicou nas redes sociais imagens do dia do parto.


Ravi e a comemoração de mesversário (Foto: reprodução/Instagram/@viihtube)

No dia 11 de dezembro, Ravi celebrou com os pais seu primeiro mesversário no hospital. Com direito a bolo, docinhos e chapeuzinhos, os pais do pequeno não deixaram a data bastante especial passar em branco.

Ravi segue internado, mas sem diagnóstico

Recentemente, o ex-BBB Eliezer contou que Ravi foi internado devido a uma hemorragia causada por uma inflamação e o pequeno não consegue se alimentar. Porém, ainda não há um diagnóstico definido e nem uma previsão de alta, mas que o bebê segue melhorando.

No final do mês passado, o pai de Lua fez um desabafo ao compartilhar vídeos nos stories do Instagram. Em um dos vídeos publicados, Eliezer pediu para as pessoas pararem de culpar a mãe da criança pelo que está acontecendo com ela, pois nada tem ligação com o parto, como muito chegaram a pensar.

“Parem de mandar mensagens para a Viih falando que a culpa é dela pela questão do parto”. 

Eliezer frisou também que não gostaria que a informação sobre a internação do filho fosse revelada por sites de fofoca e pediu empatia pelo momento que a família está vivendo.

Olá, sou Larissa! Jornalista e professora de Língua Portuguesa , trilhando o caminho fascinante onde as letras se encontram com as notícias, exercendo o jornalismo em diversos outros portais online, mergulhando nas editorias como redatora em celebridades, música e TV/cinema com a missão de contar as narrativas que moldam o nosso mundo.