Após goleada do Real Madrid, Vini Jr. erra pênalti e chama Virginia de “pé quente”

Mesmo com pênalti desperdiçado diante do Valencia, Vini Jr. comemorou a primeira presença oficial de Virginia Fonseca como namorada na goleada do Real Madrid

02 nov, 2025
Jogador do Real Madrid, Vini Jr. | Reprodução/X/@vinijr
Jogador do Real Madrid, Vini Jr. | Reprodução/X/@vinijr

Mesmo após desperdiçar um pênalti contra o Valencia, Vini Jr. classificou como positiva a ida de sua namorada, Virginia Fonseca, ao estádio. Para ele, ela foi “pé quente” na vitória por 4 a 0 do Real Madrid, com gols de Kylian Mbappé, Jude Bellingham e Álvaro Carreras.

A equipe de Xabi Alonso confirmou o bom momento com a quarta vitória em série. Vinicius Junior, que havia se irritado ao ser substituído no clássico com o Barcelona, reapareceu entre os titulares e influenciou o ataque, ainda que tenha falhado um pênalti na primeira metade.

Pé Quente

No Santiago Bernabéu, em Madri, a apresentadora apareceu com a camisa 7 do clube e uma faixa com o rosto e o nome do namorado, usada no pescoço. Para combinar, levou uma Hermes em dois tons de azul, a Mini Kelly Bicolor, de 20 cm, avaliada em mais de 300 mil reais.


Virginia Fonseca no jogo do Real Madrid (Foto: reprodução/Instagram/@virginia)


Ela já tinha mostrado a faixa a Vini momentos antes, arrancando risadas do jogador. Acompanhavam Virginia sua mãe, Margareth Serrão, e a sogra, Fernanda Cristina. Virginia e Vinicius Jr. oficializaram o relacionamento na última terça-feira (27). Para fazer o pedido, o jogador montou um ambiente romântico, com flores e decorações.

Início de temporada

Líder disparado de LaLiga, o Real Madrid soma 30 pontos em 11 jogos, dez vitórias e tem oito a mais que o Barcelona, que ainda joga neste domingo. A internet repercutiu o gesto de Xabi Alonso quando Vini Jr. errou o pênalti no 4 a 0 do Real Madrid sobre o Valencia. Do banco, o técnico só esboçou levantar, baixou a cabeça e continuou sentado, de semblante sério.


 

Mbappé e Vini Jr. (Foto: reprodução/X/@realmadrid)


Com negociações em curso com o Lyon, Endrick ganhou minutos ao ser acionado por Xabi Alonso aos 33, entrando no posto de Mbappé. O atacante não jogava oficialmente pelo Real desde 18 de maio.

Rodrygo, por sua vez, assumiu a vaga de Vinicius Jr., que deixou o campo sob aplausos e cumprimentou o técnico. Pela Champions League, o Real Madrid enfrenta o Liverpool na terça, às 17h. Já no domingo, às 14h30, o Valencia será anfitrião do Betis.

Mais notícias