Virgínia abre o jogo e fala de possível depressão da mãe

Influenciadora expõem em live que a mãe Margareth Serrão ficou extremamente abalada com o anúncio da separação entre ela e o cantor Zé Felipe

02 out, 2025
 Virginia Fonseca | Reprodução/Instagram/@virginia
Virginia Fonseca | Reprodução/Instagram/@virginia

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, de 26 anos, falou em uma live realizada nesta semana que sua mãe Margareth Serrão, de 59 anos, quase entrou em depressão após a separação da filha com o ex-genro, o cantor Zé Felipe, de 27 anos. E frisou que, mesmo sendo adulta, sua mãe sente suas dores.

Relação de Margareth com Zé

Não é segredo para ninguém que a mãe de Virgínia sempre teve uma relação muito próxima com o ex-genro, tanto que fez uma tatuagem com o nome dele para homenageá-lo. Por isso, o anúncio da separação chocou a todos, inclusive a família, tanto que há algumas semanas o cantor Leonardo também comentou a decisão do ex-casal.


 Repercussão da fala de Virgínia em live (Video: reprodução/Instagram/@aarontura)

Durante a live que era destinada à divulgação de sua marca, Virgínia aparece ao lado de seus sócios Samara Pink e Thiago Stabile. Ela comentou como sua mãe sente suas angústias, que esse amor não muda e dói do mesmo jeito. Sendo ela uma mulher responsável por si. Sempre apoiando, a filha Margareth mora em Goiânia com ela e os netos.

Além de sempre ser muito carinhosa com Zé, Margareth chegou a postar recentemente uma foto com a mãe de Vinicius Junior. O que gerou ainda mais rumores de que a fila tenha andado para a influenciadora. 

Casamento de Virgínia e Zé Felipe

O relacionamento de Virgínia e Zé foi rápido e intenso desde o começo, entre se conhecerem e o anúncio da primeira gestação foram cerca de dois meses. E apenas três meses depois, os dois já estavam casados. Mesmo sendo novos quando casaram, o ex-casal demonstrava muita sintonia em frente às câmeras. 

Mesmo morando com Zé e Virgínia, Margareth sempre tentou preservar a intimidade do casal e sentiu o rompimento muito pela convivência diária e o amor que a família tinha entre todos os membros. Tanto que o cantor optou por ter uma casa próxima à da ex para ficar perto das crianças e facilitar o dia a dia.

Mais notícias