Virginia trava guerra na justiça após boatos de paternidade da filha

A apresentadora está processando o Facebook, após rumores sobre sua família surgirem na rede social

Camila Soares Por Camila Soares
3 min de leitura
Foto destaque: Virginia Fonseca (Reprodução/Instagram/@virginia)

A influenciadora, Virginia Fonseca, está processando Facebook após postagens na rede social, questionarem a paternidade da sua filha mais velha, Maria Alice, de 3 anos. Alguns perfis na chegaram a afirmar que Maria Alice não era filha do cantor Zé Felipe, e sim do ex-namorado de Virginia, o YouTube, Pedro Rezende.

A informação foi revelada pela colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles, os boatos surgiram quando a apresentadora estava no oitavo mês de gestação do seu terceiro filho, José Leonardo. A defesa da apresentadora alega que ela tentou resolver a situação de forma amigável, notificando extrajudicialmente o Facebook, mas, a empresa não tomou nenhuma providência.

Na quarta-feira (04), a apresentadora realizou algumas correções requeridas pela justiça no processo e juntou uma série de documentos relacionados aos ataques na internet, a defesa de Virginia pede que os perfis de fofoca retirem as postagens que iniciaram os boatos, e caso não aconteça recebam uma multa de diária de R$ 20 mil.

Entenda o caso

Os boatos sobre a paternidade da filha primogênita começaram a surgir, após a mãe da empresária, Margareth Serrão, falar que a influenciadora, Emily Garcia, sentia inveja de Virginia. Emily reagiu falando que existi um segredo, “que quase ninguém sabe”, pessoas começaram a especular que o Pai da filha da Virginia seria seu ex-namorado.

Na época que os boatos começaram a circular, a influenciadora, usou as redes sociais para pedir que respeitem a sua família e avisou que medidas judiciais seriam tomadas. Além de Maria Alice, Virginia e Zé Felipe, são pais de Maria Flor e José Leonardo.


Virginia, Zé Felipe, Maria Alice e Maria Flor (Foto: reprodução/Instagram/@virginia)


Virginia fala sobre boatos

A empresária, que deu à luz ao seu terceiro filho, no último domingo(08). Quando estava no oitavo mês de gestação falou sobre os boatos que circulam a respeito da maternidade de Maria Alice. A apresentadora do SBT, ficou indignada com a situação, “Aguentei até agora por achar um absurdo essas falas, e sem nexo algum. Mas deu! Respiro minha família, e ver pessoas me humilharem assim é, no mínimo, triste!”. Desabafou Virginia.

A apresentadora também disse que não aceita mais comentários sobre sua família e que tomará as medidas judiciais adequadas contra aqueles que espalharam os rumores.