Viviane Araújo marcou presença no Prêmio Multishow. Em entrevista ao Gshow a atriz falou sobre o documentário que conta a história da vida de Belo, seu ex-marido. Viviane afirmou que sua história com o pagodeiro faz parte do passado e revelou que não assistiu ao documentário.
A atriz que apresentou a categoria Samba e Pagode do Ano estava deslumbrante na premiação. Durante sua passagem pelo tapete vermelho, Viviane foi questionada sobre sua participação na vida do cantor. “Isso foi uma história que ficou no meu passado, mas ele quis fazer esse documentário e contar. Obviamente, eu fiz parte da vida dele, mas para mim isso não significa, não tem mais sentido nenhum?”, declarou a atriz.
Viviane Araújo no prêmio Multishow (Foto: reprodução/Instagram/@lovedaaraujo)
Viviane ressaltou que não se incomodou com o documentário. “Não me incomodei, porque eu não vi para ser sincera. Porque justamente é uma coisa que é um passado”, acrescentou a Rainha de Bateria do Salgueiro.
Viviane e Belo
Viviane e Belo viveram uma intensa história de amor, os dois viveram um relacionamento entre 1998 e 2007. O relacionamento foi repleto de altos e baixos. Belo pediu à atriz em casamento durante o programa “Planeta Xuxa”, mas os dois nunca chegaram a oficializar a união. Foi durante o relacionamento com Viviane, que o pagodeiro foi preso por associação ao tráfico de drogas.
Após nove anos juntos, o relacionamento chegou ao fim, em uma separação tumultuada com diversos rumores de traição de ambos os lados. Atualmente, Viviane é casada com o empresário Guilherme Militão, eles são pais do Joaquim, de 2 anos. Já Belo, poucos meses após se separar da atriz, iniciou um relacionamento com Gracyanne Barbosa, mas a relação chegou ao fim em abril deste ano.
Documentário
Recentemente, o Globoplay lançou o documentário “Belo, Perto Demais da Luz”. Em quatro episódios, de 40 minutos cada, a série conta a trajetória do cantor desde a infância humilde até o sucesso na carreira solo. O documentário também aborda alguns temas polêmicos da vida pessoal do pagodeiro, como a sua prisão por associação ao tráfico de drogas e os relacionamentos conturbados com Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa.