Whindersson Nunes e Janja protagonizam treta online

Giovanna DePaula Por Giovanna DePaula
2 min de leitura
Foto destaque: Whindersson Nunes e Janja protagonizam treta (foto: reprodução/revista Caras)

Nesta quinta (09/05), Whindersson Nunes gerou uma briga no twitter, ao comentar o tweet de Janja em relação ao resgate do cavalo Caramelo diante das enchentes do Rio Grande do Sul. A treta acabou levando a internet a se envolver, criticando a atitude de Whindersson, e até mesmo a de Janja.

A primeira Dama compartilhou no Twitter um vídeo, emocionada por ter conseguido salvar o cavalo Caramelo. Whindersson então, se mostrou revoltado por toda essa mobilização pelo animal, quando milhares de pessoas sofriam as consequências das enchentes. Comentou o tweet de Janja com uma imagem meme de Jade Picon lavando roupas no rio.



 O youtuber também fez diversos tweets apontando inconsequência do governo em lidar com a calamidade, e mobilizou a internet entre pessoas que concordam com ele, e as que estão do lado de Janja e do animal.

Janja então respondeu ao tweet de Whindersson com uma interpretação ao pé da letra: “Ele não sabe que já inventaram a máquina de lavar há tempo, que libera o tempo das mulheres para fazerem e estarem onde quiserem”.

O nordestino então rebateu frisando que o post não fazia alusão a trabalhos domésticos, e sim ao escândalo por uma coisa e realmente botar a mão na massa para solucionar.

A internet se mostrou revoltada com a atitude de Whindersson, o que gerou uma enorme briga online entre diversas trocas de farpas, o acusando de ser bolsonarista e machista.


Whindersson Nunes rebatendo críticas (Foto: reprodução/X/@whindersson)


Com a contínua discussão,  outras pessoas online foram entendendo o ponto de Whindersson, o que gerou uma grande movimentação de críticas ao governo, concordando que a questão das enchentes era algo antigo e o governo não tomou medidas enquanto podiam, além da reclamação da falta de esforço no momento atual. O youtuber atualmente se encontra nos trending topics do Brasil.

Deixe um comentário

Deixe um comentário