Whindersson Nunes lota Sambódromo de Manaus com show épico
Em uma noite histórica para o humor nacional, no domingo do dia 13, Whindersson Nunes levou mais de 13.000 fãs ao Sambódromo de Manaus para apresentar “Isso definitivamente não é um culto”, seu espetáculo de stand-up que busca quebrar recordes de público em comédia no Brasil, e quem sabe no mundo. Essa escolha foi motivada […]
Em uma noite histórica para o humor nacional, no domingo do dia 13, Whindersson Nunes levou mais de 13.000 fãs ao Sambódromo de Manaus para apresentar “Isso definitivamente não é um culto”, seu espetáculo de stand-up que busca quebrar recordes de público em comédia no Brasil, e quem sabe no mundo. Essa escolha foi motivada pelo carinho que sempre recebe da cidade.
O humorista transformou o espaço tradicional de desfiles e shows musicais em um grande palco de entretenimento, com cenografia de LED, drones de luz sobre a plateia e um som de alta potência que aproximou a experiência do público da grandiosidade de um festival de rock.
A apresentação
No repertório, Whindersson alternou piadas sobre o cotidiano regional, críticas sociais e relatos pessoais, arrancando gargalhadas e aplausos ao contar histórias que misturam irreverência e emoção. Ao anunciar o feito no Instagram, ele celebrou:
Não é o Coldplay, nem a Taylor Swift, nem o Lollapalooza, nem Rock in Rio, é só a porra do W!! Obrigado, Manaus!”.
Whindersson Nunes em apresentação (reprodução/Mauricio Santana/Getty Images Embes)
O engajamento se refletiu no coro de aplausos de várias celebridades. Maiara vibrou nos comentários com “Você merece, rei”; Xand Avião enviou bênçãos virtuais: “Deus te abençoe”; Tirullipa celebrou emocionado: “Orgulho! Te amo, meu menino”; e GKay não poupou elogios ao repostar trechos do show. Além deles, a ex de Whindersson, Luísa Sonza, compartilhou vídeos nos Stories exaltando a energia do espetáculo, enquanto Sabrina Sato destacou a produção impecável nos bastidores.
Nova etapa para Whindersson
Esta etapa amazonense faz parte da turnê que, iniciada há três meses após um período de reclusão para cuidar da saúde mental, já passou por diversas capitais do Brasil e por países como Portugal, Irlanda, Inglaterra, Suíça e Bélgica, provando a força e a versatilidade do humor de Whindersson no circuito nacional e internacional.
Whindersson Nunes em 2024 (reprodução/Brett Carlsen/Getty Images Embes)
Em comunicado, a Non Stop Produções Artísticas explicou que Whindersson Nunes optou por se internar voluntariamente, sob acompanhamento médico, em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo para cuidar de sua saúde mental. A equipe afirmou que ele está bem satisfeito com sua evolução e deve retornar aos palcos em breve.
