Yuri Lima parece que não está tendo a sorte a seu favor nos últimos tempos. Após o escândalo envolvendo sua traição à cantora Iza, o jogador se viu em mais uma confusão nos últimos dias.
De acordo com as informações do Portal Leo Dias, Yuri vem travando um processo na Justiça para tentar reaver judicialmente cerca de aproximadamente R$ 49 mil, investidos em criptomoedas. A prática, conhecida como golpe de pirâmide financeira, chegou a ser investigado pela Polícia Federal no último ano, onde o atleta decidiu acionar as autoridades de São Paulo na esperança de recuperar o valor investido.
Depósitos
O atleta revelou que o depositado ocorreu em uma conta aberta na Braiscompany, conhecida por praticar golpes desse nível em diversas pessoas de outros lugares. A promessa para o valor investido, seria de um lucro acima do mercado de criptomoedas.
O jogador abriu um processo contra os sócios-proprietários da Braiscompany, conhecidos como Antônio Neto Ais e Fabrícia Farias, que por um momento foram presos mas conseguiram recorrer da sentença conquistando a prisão domiciliar.
Caso Iza
Nas últimas semanas, em meio à gravidez, Iza abriu suas redes sociais para anunciar o fim do noivado com Yuri Lima. Através de mensagens, vídeos e prints, o Portal LeoDias descobriu uma traição por parte do jogador com a cantora.
No vídeo de desabafo publicado pela artista, a cantora comunicou o término não só para os fãs, como também para Yuri, que no exato momento estava em campo e não sabia sobre a decisão da estrela pop. “Eu queria pedir pra vocês respeitarem o meu momento, afinal de contas estou grávida, e nunca pensei em passar por isso”, disse a cantora em um trecho do vídeo.
O relacionamento durou aproximadamente dois anos. Yuri e Iza estão à espera do primeiro filho, e cantora está no 6º mês da gestação.