Zac Efron, o eterno Troy Bolton, revelou em entrevista recente a maior mentira que já manteve em segredo durante todos esses anos, enquanto promove seu novo filme “Ricky Stanicky”. Ele disse que isso o atormentou por décadas
Ricky Stanicky
O novo projeto que Efron estrela ao lado de John Cena é uma comédia fora de série que promove uma trama um tanto complicada. Ela abordará quais são as consequências de uma mentira, mesmo quando inicialmente ela pareça boba.
Ao lado de Andrew Santino (This Is Us), William H. Macy (Shameless) e Jermaine Fowler (Um Príncipe em Nova York 2), o galã de “High School Musical” , protagoniza a trama sobre um grupo de amigos que inventa uma persona imaginária para quem atribuir a culpa de qualquer coisa errada.
No entanto, como mentira tem perna curta, a coisa não sai como planejada e esse grupo de amigos acaba envolvido em uma série de problemas. E por falar em mentira, Zac Efron sofreu com uma por vários anos.
O que aconteceu
“Lembro que estava em uma viagem escolar na quinta ou sexta série e fomos ao zoológico”, disse o astro de “Baywatch: S.O.S Malibu”.
“Havia uma placa que dizia: ‘Não batam palmas para os macacos’. Meus amigos e eu percebemos, e a mulher disse: ‘Pessoal, façam o que fizerem, não chamem a atenção desses macacos para você.’”
Zac Efron
Efron, que foi muito elogiado por sua atuação em “Garra de Ferro” , diz que “a turma seguiu em frente e imediatamente corremos de volta para a jaula dos macacos e começamos a bater palmas”.
“Eles começaram a jogar cocô em nós. O cocô chegou a todos os lugares, caiu ao lado de um bando de crianças e bateu em carrinhos e coisas assim. A culpa foi nossa, mas não contamos ao professor que havíamos feito isso. Mesmo quando a equipe do parque veio e disse que alguns de seus alunos haviam feito isso aos macacos.”
Zac Efron
O ator então confessa, cheio de culpa, que “tinha cocô por todo lugar. Eu sempre vou ser assombrado por isso”.
Seu colega de elenco, Andrew Santino, por outro lado, tinha um segredo muito pior e bem mais cabeludo pra contar e não parecia se sentir culpado por isso.
“Meus pais pensaram que eu fui para a faculdade por quatro anos, mas eu não fui. […] Eu fiz com que eles me dessem dinheiro, fundos, por quatro anos. Mas eu nunca fui. Só usei o dinheiro”
Andrew Santino
O ator contou isso sem nenhum remorso e provou que o astro de “O Rei do Show” está longe de ser o pior criminosos no elenco.