3º temporada de Bridgerton é a produção mais assistida na Netflix no momento

Leonardo Mineo Por Leonardo Mineo
2 min de leitura
Foto destaque: 3º temporada de Bridgernton (Reprodução/Netflix)

A 3º temporada de Bridgerton mal lançou e já é considerada um sucesso, conquistando as pessoas pelo mundo. O drama está liderando as listas de programas mais assistidos recentemente.

Nos Estados Unidos, segundo o “The Wrap”, a série está em 1º lugar do Top 10 dos principais programas de língua inglesa mas assistidos no país, ultrapassando a marca de 45 milhões de visualizações.

Top 1 na Netflix

Acostumada a lançar os episódios da temporada de uma vez só no formato maratona, a Netflix optou por dividir a 3º temporada em duas parte. Este novo modelo da plataforma de streaming em dividir suas produções, vem ganhando forças nos últimos meses, a exemplo da série “Stranger Things” que também teve sua última temporada dividida em duas partes. O objetivo da Netflix, com isso, é manter a série por mais tempo entre os destaques, não perdendo sua audiência rapidamente.

Lançado no dia na última quinta-feira (16), na Netflix, a Parte 1 da série liderou o Top 1 dos mais assistidos da plataforma em 78 países e apareceu na lista de 92.

Além disso, as temporadas anteriores da série ganharam força. A 1º temporada pulou para quarto lugar, com 4,5 milhões de visualizações, de mais assistidos na categoria de língua inglesa, enquanto a segunda temporada, com 3,3 milhões de visualizações, foi para oitavo lugar.

No Brasil a série lidera o Top 10 das séries mais assistidas no momento.

Data de lançamento da Parte 2

A série aclamada pela crítica se passa no início do século XIX e acompanha a história da família Bridgerton, em Londres, tendo como cenário a alta sociedade da época. Ao longo da trama, vemos a família Bridgerton em seus conflitos, anseios e escândalos, tudo isso em uma atmosfera luxuosa e competitiva.


Trailer oficial da 3º temporada de Bridgerton (Vídeo: Reprodução/Youtube/Netflix Brasil)

A Parte 2 da 3º temporada lançará no dia 13 de junho, na Netflix.

Deixe um comentário

Deixe um comentário