“A Vida Sexual das Universitárias”: 3ª temporada tem imagens e previsão de estreia

A série da Max, no ar desde 2021, está cada vez mais próxima de seu retorno para a aguardada terceira temporada, que lidará com saída e adições no elenco

Marina Camarotti Por Marina Camarotti
3 min de leitura
Foto Destaque: Elenco principal das duas primeiras temporadas da série (Reprodução/IMDb)

Na última quarta-feira (28), a Teen Vogue divulgou imagens exclusivas da próxima temporada de “A Vida Sexual das Universitárias”. A série, cuja temporada anterior foi lançada em 2022, enfrentou atrasos para o lançamento de sua terceira temporada devido à greve dos roteiristas em 2023.

Além disso, a série, que acompanha o grupo de colegas de quarto da faculdade de Essex, anunciou que os novos episódios serão lançados no catálogo do streaming em novembro de 2024 com reforma na minutagem dos episódios.

As fotos liberadas

Disponibilizadas pela Teen Vogue, as imagens mostram Pauline Chalamet, irmã mais velha de Timothée Chalamet, Alyah Chanelle Scott e Amrit Kaur reprisando seus papéis como Kimberly, Whitney e Bela, mergulhando em novas confusões em prol do autoconhecimento sexual dentro do ambiente acadêmico.


Publicação da Teen Vogue sobre o retorno da série (Reprodução/Instagram/@teenvogue)


Além do elenco principal, que já foi apresentado nas temporadas anteriores, a nova temporada também traz novidades com a adição de Ruby Cruz, Gracie Lawrence e Mia Rodgers, que aparecem nas novas imagens divulgadas. Michael Provost, Devin Craig e Roby Attal também se juntam ao elenco, embora não estejam nas imagens reveladas.


Michael Provost, Devin Craig e Roby Attal (Reprodução/IMDb)

As especulações indicam que os novos integrantes do elenco masculino poderão interpretar os novos interesses amorosos de Kimberly, Whitney e Bela.

Saída de Reneé Rapp, a Leighton

A mudança mais notável para os fãs será a saída de Reneé Rapp, que interpretava Leighton Murray, uma das personagens principais. Leighton era a quarta moradora do dormitório de Kimberly, Whitney e Bela. No entanto, a atriz decidiu deixar a série para concentrar-se em sua carreira musical. De acordo com a própria atriz, ela aparecerá brevemente em alguns episódios, saindo do elenco principal.


Reneé Rapp (loira) ao centro interpretando Leighton Murray na primeira temporada ao lado de Pauline Chalamet, Alyah Chanelle Scott e Amrit Kaur (Reprodução/IMDb)

A atriz, conhecida por sua trajetória na Broadway como Regina George no musical “Mean Girls”, reprisou o papel da vilã no remake musical do filme de 2004 no início de 2024. Além disso, lançou o álbum “Snow Angel”, que inclui músicas que tiveram grande repercussão no TikTok.

Mudança na minutagem dos episódios

Os novos episódios, que estreiam em novembro na Max, sofreram uma mudança na dinâmica. Anteriormente, os episódios tinham em média 22 minutos e cada temporada contava com 10 episódios. No entanto, nesta terceira temporada, os episódios terão uma duração aumentada para até 34 minutos, embora o número exato de episódios ainda não tenha sido revelado.

Agora é só aguardar novembro para conferir as novas peripécias amorosas que Kimberly, Whitney e Bela irão aprontar na faculdade de Essex!