Com produção de Ridley Scott,a serie Alien Earth teve um pôster promocional divulgado, de acordo com o Deadline trata-se de um momento bem antes do que fora apresentado no primeiro filme da franquia, tendo como showrunner Noah Hawley responsável por séries como Legion, e Fargo.
A história se passará na terra
Como se sugere no titulo, este roteiro vai nos direcionar para o planeta da nossa vivência, mudando um pouco do habitual que costumamos ter nos filmes, vindo do personagem. Sendo a primeira história a qual se passará fora do espaço. John Langraf, chefe da FX gostaria que o criador escrevesse mais temporadas, pois o mesmo espera que não seja apenas uma minissérie,
Elenco
Durante décadas tivemos personagens marcantes como a tenente Ripley vivida pela Sigourney Weaver, e recentemente em “Romulos” sendo inserida Cailee Spaeny no protagonismo. Desta vez a trama nos episódios, terá como foco a personagem Wendy, meta humana que vive no corpo de uma adulta tendo consciência de criança. Sidney Chandler que atua em “Sugar” da Apple+ interpretará a protagonista, Timothy Olyphant astro conhecido por Damages, e Transformes integra parte da equipe, Alex Lawther, Samuel Blekin, Essie Davis, Adarsh Gourav como Slightly e Kit young como Tooties.
Poster da serie Alien Earth divulgado pelo Disney+ e Hulu (Foto: reprodução/Instagram/@remarafon/@sitecinepop)
Produção
As gravações se iniciaram na Tailândia, no inicio do 2° semestre de 2023, apesar de ter tido greve dos atores e roteiristas, não houve paralisação durante as filmagens, pois a grande maioria dos artistas desse projeto são britânicos, logo não fazem parte do sindicato que naquele momento estava parado. Mesmo assim eles fizeram uma pausa e retornaram em Janeiro deste ano e finalizaram em julho.
Estreia
a previsão de lançamento esta para 2025, mais precisamente no inicio do ano, porém no Brasil não se tem ainda uma data precisa relacionado ao conteúdo do Disney plus, e da Hulu. Segundo o Deadline 2000 é o ano de localização desta história.
O retorno do Xenomorfo, gerou um bom resultado de bilheteria pela mãos do diretor Fede Alvarez.