Andrew Garfield afirma que não estará no novo filme dos Vingadores
O ator comentou recentemente sobre a possibilidade de integrar o elenco do aguardado longa-metragem ‘Doomsday’, que deve começar a ser filmado em breve
O ator Andrew Garfield rebateu os rumores sobre seu possível retorno como Homem-Aranha em Avengers: Doomsday. Durante sua participação em um vídeo para a GQ, Garfield foi direto ao responder se estará no filme: “Não, de forma alguma,”.
Apesar da resposta, fãs ainda mantém esperança, já que o histórico do ator com a Marvel levanta dúvidas. Em 2021, ele negou várias vezes sua participação em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, apenas para surpreender fãs no cinema meses depois, ao surgir ao lado de Tobey Maguire e Tom Holland.
Curiosamente, ele não descartou totalmente a possibilidade de aparecer em Avengers: Secret Wars, deixando uma fresta de esperança para os fãs que ainda sonham em vê-lo novamente no multiverso.
E como se as expectativas já não estivessem altas, Channing Tatum também elevou o hype ao afirmar que Avengers: Doomsday será “50 vezes mais chocante” do que a aparição de Blade em Deadpool & Wolverine.
Com esse nível de mistério e promessas bombásticas, é difícil saber o que é verdade e o que é encenação no universo Marvel. Mas uma coisa é certa: quando se trata de Andrew Garfield, os fãs já aprenderam a duvidar até da negação mais veemente.
Sobre Avengers: Doomsday
A Marvel está produzindo o “Avengers: Doomsday”, novo filme dos Vingadores, e tudo indica que vem aí uma das maiores reuniões de heróis já vistas no cinema. Entre os rostos conhecidos, teremos Chris Hemsworth de volta como Thor, Anthony Mackie assumindo de vez como Capitão América, além de Sebastian Stan, Paul Rudd, Winston Duke e Letitia Wright retornando aos seus papéis como Soldado Invernal, Homem-Formiga, M’Baku e Pantera Negra, respectivamente. E claro, Tom Hiddleston também marca presença como o querido e caótico Loki.
A nova geração de heróis também vai brilhar. Simu Liu retorna como Shang-Chi, Danny Ramirez assume o posto de Falcão, e o recém-escalado Quarteto Fantástico chega com força total: Pedro Pascal como Sr. Fantástico, Vanessa Kirby como Mulher Invisível, Joseph Quinn como Tocha Humana e Ebon Moss-Bachrach como o Coisa. O grupo dos Thunderbolts também estará em ação, com Florence Pugh, Wyatt Russell, David Harbour, Hannah John-Kamen e Lewis Pullman completando o time.
Ver essa foto no Instagram
Marvel “Avengers: Doomsday” (Vídeo: Reprodução/Instagram/@marvelstudios)
Uma das maiores surpresas do anúncio foi o retorno dos X-Men da era Fox. Estão confirmados Patrick Stewart como Professor Xavier, Ian McKellen como Magneto, James Marsden como Ciclope, Alan Cumming como Noturno, Kelsey Grammer como Fera, Rebecca Romijn como Mística e Channing Tatum, que finalmente vai viver o Gambit.
O vilão da vez será Doutor Destino, interpretado por Robert Downey Jr. A direção fica por conta dos irmãos Russo, que já comandaram Ultimato, e o roteiro será assinado por Michael Waldron e Stephen McFeely. Com um elenco estelar e uma equipe criativa experiente, Avengers: Doomsday pode ser um verdadeiro evento cinematográfico.
Sobre Andrew Garfield
Andrew Garfield é um ator britânico-americano conhecido por viver Peter Parker em “O Espetacular Homem-Aranha” (2012) e sua sequência em 2014, trazendo uma versão mais emocional e vulnerável do herói.
Embora sua jornada como o Homem-Aranha tenha sido interrompida prematuramente, Garfield voltou a surpreender os fãs ao reprisar o papel em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021), em uma participação que emocionou o público e reacendeu o carinho por sua versão do personagem.
Andrew Garfield na cerimônia do Oscar 2025 (Foto: Reprodução/Frazer Harrison/Getty Imagens Embed)
Além dos filmes de super-herói, ele construiu uma carreira sólida com projetos mais dramáticos e independentes. Foi indicado ao Oscar por sua performance em “Até o Último Homem” (2016) e voltou aos holofotes com “tick, tick… BOOM!” (2021). Com carisma, talento e uma entrega emocional marcante, Andrew Garfield se tornou um dos atores mais respeitados de sua geração.
