Nesta quinta-feira (1º), foi compartilhado que a cantora Britney Spears vendeu os direitos autorais de sua autobiografia, “A Mulher em Mim”. A adaptação do livro para os cinemas está sendo feita pela cantora e pelo conhecido Marc Platt. A informçaão é da revista “Variety”.
Spears usou suas redes para compartilhar com seus fãs toda sua empolgação com o projeto. De acordo com a cantora, Platt sempre fez os filmes favoritos dela.
Os direitos são da Universal Pictures
Marc Platt no CinemaCon, em 2024 (Foto: reprodução/Gabe Ginsberg/Getty Images embed)
The Ankler divulgou que a Universal Pictures havia comprado os direitos da obra de Britney, em um leilão altamente competitivo, além de confirmar que Marc Platt está responsável pela produção e que Jon M. Chu está por conta da direção. Ambos estão responsáveis também pelo filme que estreia em novembro, “Wicked”.
Platt está por trás da produção de muitos filmes que amamos: “Legalmente Loira” (2001), “O Casamento de Rachel” (2008) e “Cruella” (2021). Ele já teve outros filmes indicados ao Oscar: “Ponte dos Espiões” (2015), “La La Land-Cantando Estações” (2016) e “Os 7 de Chicago” (2020).
A temática de “A Mulher em Mim”
A obra da Princesa do Pop mergulha em conflitos com sua família e com o ex-namorado, Justin Timberlake. Um acontecimento marcante foi um aborto. A cantora teria sido forçada pelo namorado a interromper a gravidez. Os bastidores da indústria da música também são mostrados.
Britney Spears em um premiere, em 2019 (Foto: reprodução/Valerie Macon/AFP/Getty Images embed)
Os fãs brasileiros ficaram em polvorosa com a revelação que a Diva teria tido um affair com um brasileiro. Rapidamente, todos especulavam quem seria o felizardo, até chegarem ao DJ Thiago Mansur. A história foi confirmada.
Desde o ano passado, as produtoras de Shonda Rhimes, Brad Pitt, Reese Witherspoon e Margot Robbie disputavam os direitos de adaptação da obra de Britney. “A Mulher em Mim” tornou-se um best-seller instantâneo no New York Times ao vender 2,5 milhões de cópias nos Estados Unidos.