O diretor e CEO da DC Studios, James Gunn, revelou em entrevista para o site Rotten Tomatoes, que lógica exercida no filme “Batman” de 2022, estrelado por Robert Pattinson, será aplicada nas próximas versões do super-herói no novo universo da DC.
Ao ser perguntado sobre a aparição da silhueta do Homem-Morcego na série animada “Comando das Criaturas”, Gunn contou que no universo da animação, o Batman já é conhecido por todos. Portanto, não haverá uma história sobre a origem do herói.
“Não precisamos ouvir a história de origem novamente. Essa é apenas a maneira de apresentar que o Batman faz parte deste universo”, justificou o Gunn.
Vale lembrar que no filme “Batman” (2022), a história se iniciava com Batman já atuando como justiceiro em Gotham City.
Adiamento
Na última semana, James Gunn confirmou, através de suas redes sociais, que a continuação de “Batman”, foi adiada para 2027. Segundo o diretor, o roteiro de “The Batman 2” ainda não está completo e por isso a produção está atrasada.
Ele ainda afirmou que o diretor Matt Reeves, está trabalhando duro para entregar um trabalho de qualidade. “Matt está comprometido em fazer o melhor filme que puder, e ninguém pode adivinhar exatamente quanto tempo um roteiro levará para ser escrito”, explicou Gunn.
A continuação será paralela ao novo universo da DC e manterá Robert Pattinson atuando como Homem-Morcego.
Comando das Criaturas
A nova série animada lançada pela DC Studios, em 2024, “Comando das Criaturas”, faz parte do processo de reorganização do universo audiovisual da DC, comandado por James Gunn e Peter Safran.
O desenho segue a história de um grupo de comandos especiais formados por humanos com poderes e criaturas. Como nome de destaque na produção temos Viola Davis, dando voz a Amanda Waller.
A animação está disponível no streaming Max e, recentemente, foi renovada para a segunda temporada.