Beleza Fatal: primeira novela da Max Brasil ganha data de estreia

Giovanna Antonelli, Camila Pitanga e Camila Queiroz são as protagonistas na novela que estreia em 2025

Isabella Grisolia Rouxinol Por Isabella Grisolia Rouxinol
3 min de leitura
Foto Destaque: Camila Queiroz, Camila Pitanga, Giovanna Antonelli em Beleza Fatal (Reprodução/Instagram/@streammaxbr)

A Max Brasil anunciou nesta quarta-feira (30) a sua primeira novela original da plataforma, Beleza Fatal, que estreia dia 27 de janeiro de 2025. A novela terá 40 capítulos no total, sendo uma criação de Raphael Montes, além de contar com a direção-geral de Maria de Médicis. O elenco possui grandes nomes como Camila Queiroz, Camila Pitanga, Giovanna Antonelli, sendo as protagonistas da trama.

O enredo de Beleza Fatal

Beleza Fatal contará a história da busca por justiça no turbulento mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Camila Queiroz interpretará Sofia, que viu a mãe ser presa injustamente pela tia Lola, interpretada por Camila Pitanga, Sofia passa a ser acolhida pela amorosa família Paixão que enfrenta sua própria tragédia após a filha Rebeca sofrer complicações de uma mal sucedida cirurgia plástica, fazendo com que Sofia e a família Paixão unam forças em busca de justiça.

Com o apoio da família Paixão, Sofia decide enfrentar Lola e todos os responsáveis ​​pelos seus infortúnios do passado. Durante sua jornada, ela reencontra um amor de infância, além de questionar suas escolhas e descobre que buscar justiça tem um preço elevado.


Estreia de Beleza Fatal na Max Brasil (Foto: reprodução/Instagram/@streammaxbr)

Produção e elenco

Produzido por Coração da Selva para Warner Bros. Discovery, as gravações da primeira novela da Max, terminaram em março deste ano e a diretora Maria de Médicis chegou a celebrar o trabalho na época em postagem no X (antigo twitter) afirmando que a produção “está um escândalo”.

A novela foi inicialmente intitulada como Segundas Intenções, mas acabou sendo rebatizada como Beleza Fatal e tem roteiro de Raphael Montes que também já trabalhou nas adaptações audiovisuais de alguns outros livros que escreveu como: Bom Dia, Verônica, Uma Família Feliz e Dias Felizes. O projeto acabou sendo adiado algumas vezes, chegou a ser denominado de telessérie. Raphael roteirizou os 40 capítulos e foi supervisionado por Silvio de Abreu, escritor de sucessos de novelas da TV Globo como Rainha da Sucata e A Próxima Vítima.

O elenco conta com ex-artistas da Globo que é o caso de Marcelo Serrado, Caio Blat, Murilo Rosa, Vanessa Giácomo e Herson Capri. E também é composto por Augusto Madeira, Julia Stockler, Manu Morelli, Romaní, Breno Ferreira, Naruna Costa, Kiara Felippe, Drayson Menezzes, Mônica Torres, Georgette Fadel, Marat Descartes, Patricia Gasppar, Fernanda Marques, Santiago Acosta Cis, Rei Black, Mariana Molina e Luciano Chirolli.

Sair da versão mobile