“Bob Marley: One Love” já tem data marcada para chegar ao streaming 

Ana Clara Lima Por Ana Clara Lima
3 min de leitura
Foto destaque: O filme de Bob Marley estará em breve no streaming. (reprodução/instagram/@onelovemovie).

Após um grande sucesso nos cinemas de todo o mundo, o longa metragem que conta a vida do maior astro jamaicano da história, “Bob Marley: One Love”, ganha data para chegar ao streaming. O filme com direção de Reinaldo Marcus Green (“King Richard”) tem a maior parte do elenco composto por artistas jamaicanos, mas é estrelado por Kingsley Ben-Adair. O filme relembra os importantes feitos do cantor por seu país e as dificuldades que sua família e conhecidos passaram.

No Brasil  

No Brasil, o filme será de exclusividade do catálogo do streaming Paramount+, que irá disponibilizar o filme a partir do dia 3 de agosto. A plataforma oferece conteúdos originais e recém transmitidos nas propriedades de transmissão da CBS e conteúdo da biblioteca da Paramount Global.

Por enquanto, o filme segue disponível para locação digital na Apple TV+ e no Prime Video, por R$ 14,90. 


Bob Marley: One Love no Paramout+ (Reprodução/Instagram/@paramoutplus/@bobmarley)


O grande sucesso 

Bob Marley ficou conhecido por sua pregação pela paz, do amor e da fé rastafari. O ritmo predominante da Jamaica adotado por ele, o reggae, ultrapassou fronteiras e o sucesso se tornou imenso por todo o mundo. No entanto, a violência na terra natal do cantor era uma realidade e acabou chegando até Marley e sua esposa ,Rita Marley, interpretada pela atriz Lashana Lynch. Após sofrerem um atentado, eles decidiram sair do país, mas logo após um ano longe da Jamaica, o artista icônico decidiu voltar pelo povo, para o país.

O filme foi lançado no aniversário de 43 anos de morte do artista e mostrou de perto a favela Trenchtown, onde a história do ícone revolucionário se iniciou. Mesmo tendo uma vida curta e frequentemente dura, o longa mostra o quanto Marley sempre se manteve positivo. Detalhando a infância pobre, a ausência do pai, a predestinação da música, a família e o ativismo, o filme evidencia suas mensagens de positividade para o mundo. 

O filme biográfico arrecadou mais de US$ 54 milhões nas telonas. 

Seguir
Repórter e redatora
Deixe um comentário

Deixe um comentário