“Maestro” é o novo filme estrelado pelo ator Bradley Cooper ao lado de Carey Mulligan, e teve diversas imagens publicadas no Twitter, na conta da Vanity, nesta terça (29), para promover a produção marcada para estrear em dezembro, direto na plataforma de streaming, Netflix.
Foto: Imagens do filme (Reprodução/Twitter@vinity)
A conta soltou em sua rede social cerca de sete imagens inéditas sobre o filme, no intuito de promover e dar ao público um pequeno vislumbre da fotografia da produção, assim como toda ambientação e figurinos usados pelos atores na trama. Além disso, as imagens contrastam entre o colorido e o preto e branco, remetendo a história a uma época ainda guardada em segredo pelos envolvidos.
A trama do filme
O filme tem uma importante missão ao contar a história de Leonard Bernstein, uma maestro e compositor, e sua paixão por Felicia Montealegre, mostrando o início desse sentimento avassalador entre os personagens e toda carga dramática envolvendo o relacionamento entre eles, moldando também, em meio ao contraste, a carreira de sucesso no meio musical.
Em recente entrevista, a filha de Leonard contou como ficou alegre por ter a história do pai contada e como se sente feliz por conta de Bradley Cooper a interpretar de maneira tão real. Ela elogiou o caminho tomado pelo ator na encenação da personagem, admirada com o quão ambos são tão parecidos e como o ator é perfeito para fazer o papel de Leonard.
Bradley atua por trás da câmeras
O ator americano é bastante conhecido pelos papéis que sempre faz no cinema, sempre contrastando entre o drama e a comédia, provando ser bastante versátil quando o assunto é variação de trabalho. Em “Nasce Uma Estrela”, filme musical lançado em 2018, ele foi bastante elogiado pela interpretação que entregou como Jackson Maine.
Agora, em “Maestro”, Cooper se arrisca por trás das câmeras, assinando como diretor do longa, sendo essa sua primeira experiência no cargo, sem contar o trabalho como astro do filme, visto que também interpreta a personagem principal. Um trabalho tão árduo não poderia ser feito sozinho, e por isso Josh Singer assina como diretor ao lado do ator.
O filme será como um termômetro para promover, cada vez mais, Cooper na nova função.
Foto: Imagens do Filme. Reprodução/Twitter@vinity