A comediante negou o papel principal no filme “Barbie”, mas afirmou que foi conferir o longa nos cinemas e deu sua opinião, já que a atriz foi convidada antes de Margot Robbie para fazer o papel da boneca mais famosa dos mundo. Ela admite ter saído por conta de incompatibilidade de ideias com a produção do filme.
Amy Schumer em publicação de hoje/ Reprodução: Amy Schumer – Instagram
Atriz comenta sobre filme “Barbie”
Após uma publicação hoje em suas redes sociais, Amy comenta: “Gostei de Barbie e Oppenheimer, mas acredito que eu deveria ter feito a Emily Blunt, melhore Hollywood.” brincou a atriz. Após a publicação da atriz, os seguidores fizeram comentários interagindo com a comediante. “Eu concordo que eles pecaram nisso”, comentou um seguidor.
Amy Schumer revela o motivo de abandono do filme “Barbie”
Em 2016, quando iniciou o projeto para o filme “Barbie”, a atriz foi nomeada para o longa, depois de um período decidiu desistir da campanha. Após alguns anos, comentou sobre o assunto em sua passagem pelo programa Watch What Happens Live with Andy Cohen, em que confessou ter abandonado o projeto por conta de “diferenças criativas”. Questionada sobre isso, alegou que o filme não parecia ser “feminista e legal”. Houve troca de roteiritas, o roteiro foi assumido por Noah Baumbach, e a direção por Greta Gerwig.
Na versão que Amy iria fazer em 2018, “Barbie” seria expulsa da Barbylândia por não ser perfeita para sua realidade. Agora no filme recém lançado este ano, “Barbie” começa a ter questionamentos sobre sua existência em seu mundo cor de rosa. O live-action da Barbie é grande sucesso mundial estrelado por Margot Robbie Ryan Cosling e direção Greta Gerwig e foi visto por mais de quatro milhões de pessoas em apenas uma semana.
Foto destaque: Amy Schumer comenta porque negou o papel para viver Barbie/Foto:Reprodução/Revista Caras – Getty Images