Blake Lively e Justin Baldoni irão interpretar os protagonistas em “É Assim Que Acaba”

Mariene Ramos Por Mariene Ramos
3 min de leitura

Na noite da última quinta-feira (26), a escritora do romance “É Assim Que Acaba”, Colleen Hoover, anunciou os nomes dos protagonistas do filme que será baseado em seu best-seller.

Blake Lively e Justin Baldoni irão interpretar os personagens principais, Lily e Ryle. Blake Lively é conhecida por interpretar a jovem Serena der Woodsen na série “Gossip Girl”. Já o ator Ryan Reynolds, que será Ryle no filme, interpretou o galã Rafael Solano em “Jane the Virgin”.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Blake Lively e Justin Baldoni protagonizarão filme adaptação de “É assim que acaba”, best-seller de Colleen Hoover. <a href=”https://t.co/7QFgU8BNNr”>pic.twitter.com/7QFgU8BNNr</a></p>&mdash; Litteraverso (@litteraverso) <a href=”https://twitter.com/litteraverso/status/1618783075718275076?ref_src=twsrc%5Etfw”>January 27, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Blake Lively e Justin Baldoni protagonizarão filme adaptação de “É assim que acaba”. (Reprodução/Twitter)


Segundo a escritora, os atores têm o que ela procura para interpretar os personagens do seu livro. “Eles têm o que é preciso para trazer esses personagens para a vida”, divulgou Colleen Hoover em sua rede social.

Em 2022, o romance da escritora entrou na lista dos mais vendidos no Brasil, chegou a vender mais de 1,8 milhão de exemplares. O livro conta a história da jovem Lily Bloom, que se muda para uma pequena cidade do Maine para Boston, se forma em marketing e abre seu próprio negócio, uma floricultura. Lily se envolve com o cirurgião Ryle. O personagem é conhecido por ser teimoso e arrogante e no meio dessa história, Lily se depara com um relacionamento turbulento. O best-seller trata de algumas questões sensíveis, como violência doméstica e abuso psicológico.

Mas o sucesso de Hoover vai além das livrarias, o romance da escritora também ficou famoso na rede social Tik Tok em 2018, ano do seu lançamento. Segundo o site da Amazon, o best-seller acumulou mais de 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil na época.

Em dez anos, a escritora já publicou quase 30 livros de gêneros variados. No ano passado, a escritora lançou a segunda parte do best-seller com o nome “É Assim Que Começa” e a expectativa é de que agrade os fãs, assim como a primeira parte agradou.

Hoover iniciou a sua carreira em 2012 com o livro “Métrica”, que acabou virando uma trilogia de sucesso. E, desde essa época a escritora coleciona vários livros em sua carreira.

Foto destaque: Romance “É Assim Que Acaba”, de Colleen Hoove, entrou na lista dos mais vendidos em 2022. Reprodução?The Review Books

Deixe um comentário

Deixe um comentário