Nesta semana, um novo trailer do quarto filme da franquia “Os Mercenários” foi divulgado nas redes sociais. Em meio a muitas cenas de ação que contam com grandes explosões e lutas sangrentas, algo que chamou muita atenção foram as adições novas ao elenco que já contava com nomes de peso, pois os filmes são protagonizados por ninguém menos do que Sylvester Stallone.
O antigo e o novo
Dentre as novas participações no filme, os grandes destaques são Megan Fox e o rapper e ator Curtis Jackson, mais conhecido como 50 Cent. Além, é claro, do elenco já consagrado dentro da franquia: Sylvester, Dolph Lundgren, Jason Statham e Randy Couture.
“Uma nova geração junta-se às maiores estrelas de ação do mundo para uma aventura cheia de adrenalina em Os Mercenários 4”, diz trechos usados para a divulgação do longa.
Trailer novo de “Mercenários 4” (Vídeo: Reprodução/Youtube/Lionsgate Movies)
O primeiro filme do que agora é uma “quadrilogia” estreou em 2010 e foi dirigido pelo próprio Stallone. A história acompanha um grupo de mercenários munidos das mais inusitadas habilidades, em missões de extremo risco e em combates de tirar o folego.
Na versão de 2023, que chegará às telas dos cinemas brasileiros no dia vinte e dois de setembro, o grupo comandado por Barney Ross conta com novos recrutas e é enviado em uma missão para encontrar um traficante de armas que está na frente de um grande e perigoso exército privado.
Um desentendimento
Apesar da reação positiva do público até então, que se mostra empolgado para revisitar o universo e os personagens dos filmes tão populares, o clima do elenco anda um pouco acalorado.
Recentemente, quando os posteres de divulgação individual de cada personagem foram publicados nas redes sociais, 50 Cent se mostrou insatisfeito.
“Que? Ficamos sem dinheiro? Por que minha cabeça parece não estar conectada ao meu corpo? Aposto que eles farão com que Stallone fique ótimo. Inacreditável!”, comentou o rapper através de seu perfil no instagram.
O filme marca a última vez de Stallone interpretando Barney Ross. Depois disso, a franquia não contará mais com sua direção e atuação.
Foto destaque: Sylvester Stallone em “Os Mercenários”. Reprodução/Lionsgate