Neste sábado (23), o diretor Christopher Landon, responsável por produzir filmes como “A Morte te Dá Parabéns” e “Atividade Paranormal” anunciou em uma de suas redes sociais que não faz mais parte da produção do longa-metragem “Pânico 7”.
Oficialmente fora do projeto
A direção da franquia “Pânico” está ficando cada vez mais com seu contingente danificado. Isso pelo fato de que há pouco tempo, já havia executado a demissão da atriz Jenna Ortega – que recentemete adquiriu forte reconhecimento por seu trabalho na série “Wandinha” – e Melissa Barrera, atriz que já há algum tempo vinha fazendo parte do projeto ao participar dos últimos dois filmes da franquia. Há sete semanas, foi a vez de Christopher Landon se despedir de sua participação na produção do longa, ao abandonar o projeto e compartilhar a informação com o público neste sábado via X (antigo Twitter).
Cena de “Pânico 6” (foto: reprodução/gkpb)
“Acho que agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para anunciar que saí formalmente de Pânico há 7 semanas. Isso decepcionará alguns e encantará outros. Foi um trabalho dos sonhos que se transformou em pesadelo. E meu coração se partiu por todos os envolvidos. Todos. Mas é hora de seguir em frente”, esclareceu o diretor em sua publicação, ainda afirmando em outro trecho esperar que o legado de Wes Craven “se eleve acima do barulho de um mundo dividido”, além de registrar ter se sentido honrado por participar da criação de Wes Craven e Kevin Williamson, mesmo que por um breve período.
Seguindo em busca de soluções
Como consequência dos últimos acontecimentos, o longa-metragem encontra-se sem um diretor para coordenar o projeto, fazendo com que os responsáveis pela franquia “Pânico” agora tenham de ir atrás de um novo nome para o cargo, além de preencher outras lacunas relacionadas ao filme. “Pânico 7” no momento está em sua fase inicial de desenvolvimento e até então não determinou sua data de estreia.
Foto destaque: Christopher Landon em gravações de “A Morte Te Dá Parabéns 2” (reprodução/adorocinema)