Diretor de ‘Thor’, diz que Stranger Things estragou a série com o hit de ‘Kate Bush’

Arlene Gabrielly Por Arlene Gabrielly
3 min de leitura

A série de sucesso “Stranger Things, resgatou o hit dos anos 90 de Kate Bush, a música, no entanto, nem todos são fãs da cantora. O diretor do filme “Thor: Amor e Trovão”, chamado Taika Waititi, demonstrou uma opinião diferenciada em relação à faixa musical de Kate Bush. Em entrevista cedida ao Nine, o diretor afirmou “Você quer dizer como eles estragaram Kate Bush?”.

“Amo essa série, mas como alguém que se sente meio dono da música dela… estou realmente incomodado! Virei um daqueles velhos c*zões, que dizem: ‘essas crianças nunca ouviram Kate Bush. Elas ouviram uma música numa série. Elas não conhecem a Kare Bush, eu conheço’”, afirmou o cineasta brincando.


Kate Bush (reprodução/ youtube)


A música de Kate Bush foi tocada na trilha sonora da série “Stranger Things”, com isso, a cantora voltou a ficar nas paradas de músicas mais ouvidas. A faixa musical “Running Up That Hill” foi lançada em 1985 e está no top 5 entre as músicas da Billboard da Hot 100. Essa semana o hit da década de 90 entrou para o top 1 no Spotify global, atualmente a música acumula 379 milhões de reproduções na plataforma.

Outra curiosidade do cineasta, é que ele gostaria de ter usado a música “Running Up That Hill”, no filme “Thor: Amor e Trovão”, mas Taika Waitti achou que Kate Bussh nunca autorizaria o uso. Foi revelado pelo cineasta que a faixa tocaria em uma cena de dança do vilão Gorr, interpretado por Christian Bale.

Kate Bush fez algumas aparições nas redes comentando sobre o sucesso de sua música, a cantora comentou que ganhou um “sopro de vida” graças aos fãs jovens da série. “Por causa disso, ‘Running Up That Hill’ está nas paradas em todo o mundo e chegou ao numero 8 das paradas do Reino Unido. E tudo muito emocionante! Muito Obrigado a todos que apoiaram a música. Espero com a respiração presa pelo resto da série em julho”, escreveu a cantora.

Foto destaque: reprodução/ portal popline

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile