Nesta segunda-feira (09), o Disney+ anunciou que as séries em live-action da Marvel que estavam na Netflix passarão para o catálogo e já tem data marcada. No dia 29 de junho, uma quarta-feira, produções como “Luke Cage”, “Defensores”, “O Justiceiro”, “Punho de Ferro”, “Demolidor” e “Jessica Jones” estarão disponíveis na plataforma de streaming.
No mesmo dia, foi solicitado a todos os assinantes uma atualização de que pode acessar a conta, como um controle parental, para acessar todo o conteúdo de Dinsey+, incluindo as produções com classificação indicativa 16+ e 18+.Cada perfil poderá ser personalizado e restringido, podendo ter um PIN de bloqueio. Ao clicar na opção “Editar Perfil”, os assinantes podem alterar seu perfil a qualquer momento, até mesmo manter as configurações atuais de sua conta.
Divulgação “Ms Marvel”
Mais uma novidade do universo Marvel! A série “Ms. Marvel” teve seu trailer adiantado e causou polêmica ao mostrar que a super-heroína terá poderes diferentes das histórias em quadrinhos. Os fãs não gostaram muito. Em uma entrevista à revista Empire, o presidente da Marvel Studios, Feige, disse que essas adaptações foram necessárias: “Não é uma adaptação exata das HQs. Se você quer mãos e braços grandes e gigantes, eles estão aqui em espírito. Kamala surgiu em um momento muito específico na continuidade das HQs. Ela agora está entrando em um momento muito específico dentro da continuidade do MCU.”, explica.
A série estreia dia 8 de junho no Disney+ e foi pensada especificamente para a nova era do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). “A série explora o futuro de sua história, pois se conecta a seus outros amigos que ela conhecerá no próximo filme ‘The Marvels’. Ela está interessada em saber: ‘Ótimo, isso significa que eu sou um Asgardiano? Fui atingido por raios gama? Não, vai para seu próprio passado e sua herança e linhagem”, diz Kevin Feige.
Foto Destaque: Divulgação Marvel