Hugh Jackman, que está retornando ao papel de Wolverine em “Deadpool 3”, conta que está aliviado que a volta do seu personagem não estrague a história construída em “Logan”, filme de 2017. Em entrevista ao canal Sirius XM, o ator contou que o terceiro filme dará algum tipo de explicação de multiverso ou de linha do tempo diferente onde não mexa com os fatos que aconteceram no filme de James Mangold (Indiana Jones 5), onde o mutante morre.
“Por causa desse dispositivo que têm no mundo Marvel de mover as linhas do tempo, agora podemos voltar porque é ‘ciência‘”; disse Jackman. “E então eu não tenho que estragar a linha do tempo de Logan, o que era importante para mim, e acho que provavelmente para os fãs também.”
O aguardado Deadpool 3 ganhou recentemente um teaser promocional com o ator Ryan Reynolds (Deadpool) e Hugh Jackman, além disso, foi confirmada a data para 6 de setembro de 2024. No vídeo, Reynolds fala sobre a preparação para viver seu personagem da Marvel. No final do vídeo, Jackman aparece atrás, no cenário. Reynolds fala com ele: “Hey, Hugh, você quer interpretar o Wolverine mais uma vez?“. Ele responde: “Sim, claro, Ryan“.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Hugh Jackman has revealed that ‘DEADPOOL 3’ will utilize a Time Travel device throughout the film. <br><br>(via: <a href=”https://twitter.com/SIRIUSXM?ref_src=twsrc%5Etfw”>@SIRIUSXM</a>) <a href=”https://t.co/h52SX4lHQK”>pic.twitter.com/h52SX4lHQK</a></p>— Deadpool Updates (@DeadpoolUpdate) <a href=”https://twitter.com/DeadpoolUpdate/status/1605037800918761475?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 20, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
O primeiro filme de Deadpool teve a direção de Tim Miller (Sonic: O Filme). A sequência, que teve seu lançamento em 2018, teve como diretor o David Leitch (Trem-Bala).
“Deadpool 2” ultrapassou o sucesso do primeiro e foi por algum tempo a maior bilheteria mundial de um filme para maiores. O recorde foi quebrado no ano seguinte, por Coringa, com direção de Todd Phillips (Se Beber, Não Case).
“É tudo por causa desse recurso que eles têm no mundo Marvel de se mover nas linhas do tempo”, disse Jackman ainda na entrevista ao Sirius XM. “Agora podemos voltar porque, você sabe, é ciência. Logo, não preciso estragar a linha do tempo de Logan, que é muito importante para mim. E acho que provavelmente para os fãs também.”
Foto destaque: Divulgação/FOX