O rapper Jack Harlow irá fazer a sua estréia como ator no remake de “Homens brancos não sabem enterrar” que vai estrear no próximo dia 19. “Foi cansativo. Foi um verão quente”, comentou o rapper de 25 anos para a Variety na estréia do filme que aconteceu em Los Angeles na noite desta quinta-feira. Harlow interpreta Jeremy, um traficante que também joga basquete no colégio.
Durante a filmagem do filme, Harlow conciliava as gravações com a produção do seu novo álbum de estúdio “Jackman”. “Acabei de fazer funcionar, eu sou um trabalhador esforçado, eu acho”, declarou o jovem.
Jack Harlow em seu Instagram (Reprodução/Instagram)
Sinqua Walls interpreta o parceiro de Harlow no crime, o personagem se chama Kamal. Walls deu declarações à Variety sobre como foi trabalhar com o jovem músico: “Foi fácil. ele foi um dos meus primeiros colegas de elenco a me ligar antes de filmar para trabalharmos juntos na falas. Eu tenho muito amor por ele. Eu estou te dizendo agora, isso é só o começo porque o céu é o limite para o meu irmão.”
“Consegui fundir meus dois amores (atuação e basquete), é apenas um presente”, Continuou Walls.
Vale ressaltar que “Homens brancos não sabem enterrar” é um remake de comédia, o filme original foi lançado em 1992 estrelado por Woody Harrelson e Wesley Snipes. Calmatic assina a direção do remake. “A oportunidade de re-imaginar algo como eu gostaria de criá-lo é uma oportunidade difícil para qualquer criador recusar”, disse o diretor que também assinou outro remake de comédia dos anos 90, “House Party”.
“Homens brancos não sabem pular” teve a maioria das suas filmagens localizadas em L.A, algo que deixou o diretor do longa orgulhoso.
“Às vezes fico sobrecarregado por ser natural de Los Angeles”, disse Calmatic. “É como se eu quisesse que o mundo soubesse: Foi aqui que eu cresci, foi aqui que lutei pela primeira vez, foi aqui que me apaixonei por uma garota. Eu simplesmente amo a cidade e tudo o que ela tem a oferecer. O lugar real de LA Como Leimert Park, Crenshaw, Watts, The Jungles, esses são os lugares que significam muito pra mim. E eu queria compartilhá-los com o mundo”, finaliza o diretor.
Foto destaque: Sinqua Walls e Jack Harlow. Reprodução/20th Century Studios