Se você já estava cansado de ouvir ABBA, pense de novo pois parece que o filme que adotou toda a faixa da banda como sua principal trilha sonora vai retornar mais uma vez!
Pois de acordo com Ol Parker, diretor que foi responsável pela continuação do primeiro “Mammia Mia!”, “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”, comentou em uma recente entrevista ao ScreenRant que os fãs da franquia podem permanecer as esperanças quanto a um possível Mamma Mia! 3.
“Judy Craymer, a produtora genial por trás do musical e dos dois filmes, sempre planejou isso como uma trilogia. Isso é tudo que eu posso dizer. O primeiro longa fez muito dinheiro, e acho que o segundo também. Existe uma fome pelo terceiro, e sei que Judy tem um plano para isso“, disse Parker.
Não é a primeira vez que alguém da produção dos filmes vem advogar por uma nova continuação pois ainda esse ano os atores Lily James, Dominic Cooper, Amanda Seyfried e Colin Firth mostraram interesse e ânimo para mais um novo filme, e ansiosos para estarem de volta logo para as paisagens paradisíacas gregas e aprenderem novas coreografias para outras canções da ABBA que eles forem encaixar na história de Sophie e sua mãe Donna.
Amanda Seyfried e Meryl Streep como Sophie e Donna em Mamma Mia! (Foto: Reprodução / Host Geek)
Lançados em 2008 e 2018, os dois filmes da saga Mamma Mia! acompanharam Sophie (Amanda Seyfried) e sua mãe, Donna (Meryl Streep e Lily James, em fases diferentes da vida), durante suas desventuras amorosas em uma ilha grega paradisíaca. Ambos filmes não só marcados pelos embalos das canções de ABBA, como ainda encontrando espaço para contar uma história realmente emocionante entre uma mãe e filha descobrindo uma a outra em meio a risadas e lágrimas.
Juntos, ambos filmes Mamma Mia! e Lá Vamos Nós de Novo faturaram mais de US$ 1.1 bilhão nas bilheterias mundiais, então um terceiro filme é inevitável de se acontecer, só resta saber quando a confirmação oficial há de vir, mas não deve tardar muito com tantos pedidos vindo dentro e fora da produção!
Foto Destaque: Elenco de Mamma Mia em imagem de divulgação (Reprodução / Omelete)